Sucesso consagrado Catalunya Fashion Show

Na tarde de 24 de maio, na Pousada do Marques em Taquaras, foi realizado um lindo evento,o CATALUNYA FASHION SHOW, quando o estilista Marco Ferrari, apresentou sua coleção,desenvolvida para a marca Fortuna de Balneário Camboriu.

Marco é um estilista visionário e empreendedor, com uma criatividade fantástica. Gosta de criar suas coleções com muita pesquisa e explora sempre o tema “liberdade”!

É proprietário da empresa F5 Fashion Lab, de desenvolvimento de moda, possui um estilo de trabalho diferenciado, desenvolvido para marcas exclusivas, com pesquisa, desenvolvimento, criação, campanha, catálogo.

O escritório possui uma equipe muito competente, com designers de estampa, modelistas, pilotistas, que oferece uma ótima estrutura para o cliente.

O evento foi fantástico, bem prestigiado.

O estilista realizou estudos e pesquisas para desenvolver uma coleção fantástica inspirada no intercâmbio cultural que existe na Catalunha desde os primórdios, passando pela arquitetura criada por Gaudí, pelas poesias de Paul Éluard, pelas obras de Joan Miró e Salvador Dalí e também pela cultura cigana, que serão apresentadas em estampas exclusivas em técnica digital e também em serigrafia que serão dispostas em peças direcionadas para mulheres independentes, que valorizam o corpo e a beleza, ousadas. A coleção apresenta decotes e fendas profundas em tecidos confortáveis que modelam o corpo, ou em tecidos esvoaçantes e transparentes que dão suavidade e sensualidade na medida certa.

Creditos – Ricardo Zanon

Muitas atrações,dança e poesia, com Ale Gutierrez, Daniele Santos e Priscila Ogg.

No comando do set list os tops que animaram o evento foi o Dj China e Cesar Mello.

Na passarela as lindas da Mega Models de Balneário Camboriu.

Os artistas, Reiner Wolff, Ciela Colzerm Ediomar Baleste Luzia, Maria Liege,Olga Aquino e Jana Garcia, deram um toque especial ao evento com lindas obras.

O make e os cabelos ficou por conta de Angelo Luz e equipe de Tubarão, que por sinal capricharam, chamou muito a atenção suas produções.

Os sapatos que compuseram o desfile foram da Via Scarpa de São João Batista.

Coquetel By Eliézer, cardápio requintado da Catalunya.

No bar os drinks foram preparados pelo querido Jamur Santos.

As bijouterias são da Donna Moderna.

AGRADECEMOS MUITO E DE CORAÇÃO A TODOS OS PRESENTES, PARCEIROS, POIS SEM ELES NADA TERIA ACONTECIDO.

EM ESPECIAL À KARINA PETERS E SUA EQUIPE SHOW DA POUSADA DO MARQUES, FORAM FANTÁSTICOS, NOS RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTOS E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS NA CONTRIBUIÇÃO DO EVENTO.

OBRIGADA DEUS PELAS RESPOSTAS, SEM VOCE NADA SERIAMOS !!!!!!!!

SANTA SARA DE KALI VC FOI MUITO ESPECIAL, NOSSA INSPIRAÇÃO !!!!!!!!!!!

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas