Marlon Alves transforma Guacamole em pista de dança nas terças de setembro em BC

Após uma temporada em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, o dançarino Marlon Alves está de volta ao Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú para embalar todas as Terças Calientes deste mês de setembro.

Marlon vai apresentar para o público diversas coreografias de sucessos dos últimos hits latinos, além dos clássicos que prometem transformar o restaurante em um pista de dança. O dançarino ainda garante que será uma apresentação diferente, já que sua estadia fora foi marcada pela participação em projetos diversificados. “Foi uma experiência que muda a gente, com certeza quem estiver conosco no Guacamole vai ver uma apresentação totalmente inédita!”.

E quem deseja ter uma ideia da energia do dançarino na pista, é só dar uma olhadinha no seu canal no YouTube, que é um verdadeiro fenômeno e conta com mais de 600 mil seguidores e vídeos com milhões de visualizações. A passagem do dançarino, tanto no Guacamole, quanto em Balneário Camboriú será curta: no próximo mês ele parte em viagem internacional para bailar na Espanha e no México.