Grande festa marca a abertura da Mostra Artefacto Decor+Fashion, em Balneário Camboriú

A abertura da Mostra Artefacto Decor+Fashion foi marcada por uma grande festa, em Balneário Camboriú. Os 10 ambientes, criados por profissionais de arquitetura e decoração da região, homenagearam fashionistas, que estão entre os mais expressivos do circuito nacional, ou regional.

A Top Internacional Carol Trentini, que já desfilou para marcas como Louis Vuitton, Versace, Calvin Klein e Victoria´s Secret, além de estrelar capas de revistas internacionais foi uma das presenças no evento, na Artefacto do CasaHall Design District.

A Mostra de Balneário Camboriú conta com 10 ambientes montados por renomados profissionais da região. Do escritório Studio Casa Design, os profissionais Salvio e Moacir Jr. criaram o espaço Loft, em homenagem a Lui Iarocheski. Fernanda Consonni e Priscila Borges, da Fconsonni Arquitetura montaram a Sala de Estar, para homenagear Daniel Mafra, da Damma. Representando a Guerra Siarcos Arquitetura, Ana Claudia Guerra e Phellippe Siarco homenageiam Ronaldo Fraga, com o ambiente Loft.

Já Juliana da Silva e Luana Pereira, da Home Juliana e Luana também criaram um Loft, em homenagem a Camyla Schuhmacher, da Bana Bana. A Arquiteta Silvia Pedrassani assina um Loft homenageando Lais Bacchi, da LB Jewelry. Os profissionais da Metroquadrado, Luis Eduardo, Marcos Daretti e Miguel Martins montaram um Loft em homenagem a Natasha Schurmann, da Soul Sister.

A Arquiteta Vanessa Larré assina um Loft homenageando Juliene Darin, da Upcy Queen e Fernada Eicke, também assina um Loft, em homenagem a Karla Vivian. A dupla Nadia Muller e Tufi Mousse, assina uma Cozinha Funcional, em homenagem a Carolina Zattar, da Carolina Zattar Signature e as profissionais da Soho Arquitetura, Karen Schauffert e Carolina Hernandorena produziram o Espaço Deca, sem homenageados.

O estilista Ronaldo Fraga, além de ser homenageado, também abrilhantou o badalado evento, que contou ainda com empresários, socialites e formadores de opinião. A festa, para mais de 400 convidados de todo o estado, contou com a Lista Vip de Alex Ferrer.

Fotos: Patrícia Amancio

Fotos: Vitor Augusto

Agencia A

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas