Constelação Organizacional (empresarial)

Uma nova ciência.

Raquel Dassi, trabalha com Terapias Integrativas | Psicoterapeuta Integrativa, Practitioner em PNL, Consteladora Sistêmica, Hipnoterapeuta e Regressão Ericksoniana, Terapeuta de Vidas Passadas, Alquimista Atlantes.

Por ser Espiritualista aborda a Constelação Sistêmica de forma esclarecida quanto a espiritualidade se o cliente assim desejar e permitir, do contrário ela se mantém como cientista mental.

Tive a oportunidade de realizar com ela a constelação, e achei o método fantástico. Me ajudou muito a esclarecer problemas do passado e assim me libertar deles, rumo ao sucesso e realizações.

Constelação Organizacional.

Além das análises de mercado e balanços, além das estratégias de otimização e técnicas de gerenciamento, além de prestações de serviço e um dia de trabalho de mais de 12 horas, além do esforço e da boa vontade, além de tudo aquilo que normalmente faz uma empresa prosperar, atua, algumas vezes, algo que parece ir contra todos os esforços.

Muitas vezes, as organizações deparam-se com diversos problemas: ela não cresce, não se desenvolve, os clientes não são fiéis ou não voltam, não conseguem inovar os produtos, os funcionários improdutivos, em conflito, falta direção, inadimplência, existe desmotivação, entre tantos outros problemas do mundo corporativo.

Imagem – Divulgação

Para estes casos, onde as técnicas de gestão e trabalhos de consultoria não conseguem atingir resultados, podem ser indicadas as Constelações Sistêmicas Organizacionais, esse método permite uma nova “visão interior” “a alma” da própria Empresa, de seus problemas e seus potenciais ocultos, gerando assim novas soluções.

“O que não estamos vendo?”
Uma análise simplesmente racional pode fornecer algumas pistas, mas nunca a visão geral. As Constelações Sistêmicas podem dar o elo perdido e trazer à luz, dinâmicas até então desconhecidas, encaminhando a empresa para uma solução.

Na Europa, grandes empresas como Daimler-Chrysler, IBM e BMW já obtiveram êxito com as Constelações.

Método de constelação sistêmica e familiar:

Trata-se de um método que pertence à área da fenomenologia. Tem como objetivo propiciar uma maior compreensão da vida, no campo dos relacionamentos interpessoais: ligados a família, ao trabalho, ao amor e também à saúde.O objetivo do trabalho é trazer à consciência, que sua dificuldade hoje, tem uma “origem” e um “sentido” no passado e que influi decisivamente em seu comportamento e sentimento atual. Com esta nova “compreensão”, é possível agir e sentir diferente, como uma nova programação de comportamento e sentimento. Atua também na Prosperidade e na energia do dinheiro de forma positiva.
Este método não tem nenhuma ligação com religião ou visão mística.

AGENDE SUA CONSULTA
Contato: 47 9 9206 9039
BALNEÁRIO CAMBORIU