O RENOVABR, pela primeira vez, fora do circuito das capitais, apresenta os selecionados catarinenses em Mafra

O RENOVA BRASIL, maior projeto de seleção, capacitação e renovação política do país, realizou um evento de apresentação dos selecionados de Santa Catarina, na noite de terça feira, dia 08 de maio, na cidade de Mafra, no Planalto Norte.
Em todo o Brasil inscreveram se mais de 4 mil pessoas e cerca de 130 que nunca foram políticos, todos ficha limpa e líderes sociais em várias áreas, passaram pela rigorosa seleção do RenovaBR e hoje participam do curso de capacitação, que vislumbra várias áreas de conhecimentos para ser um bom politico. A advogada, Adriana Dornelles, se destaca sendo a única mulher catarinense a receber toda a bagagem desse super projeto apartidário.

Ela tambem foi líder estadual do Vem pra rua no estado de Santa Catarina, movimento que luta contra a corrupção em todos os níveis, participou do mapa do Fora Dilma e do mapa do Afasta Temer e gosta do liberalismo. O objetivo é um só, mudar a política do Brasil e trazer a esperança através da Renovação!

Na ocasião estiveram presentes um dos criadores do projeto RenovaBR, de São Paulo, o professor, Rodrigo Cobra e também outros selecionados catarinenses, que juntamemente com Adriana Dornelles, se apresentaram durante a noite, que são, Arão Josino, Leonardo Secchi e Jorge Censi

O local do evento foi a Associação dos Municípios do Planalto Norte, em Mafra e houve grande prestígio do público.
http://renovabr.org/