Designer da Pininfarina visita Balneário Camboriú

A Construtora Pasqualotto & GT tem investido em qualidade desde o acabamento de suas obras, até o design final. Através da parceria com a Pininfarina, escritório de design italiano, a empresa já conquistou prêmios internacionais como projeto do Vitra by Pininfarina e é destaque nacional com as torres do Yachthouse, maior empreendimento residencial da América Latina, que terá 81 pavimentos.

Em visita a Balneário Camboriú, onde veio conferir o andamento das obras com a assinatura da marca, o head designer da Pininfarina, Paolo Trevisan Pininfarina aproveitou para falar sobre inovações, tendências, projetos em andamento e novos projetos no Brasil, o head designer da Pininfarina, Paolo Trevisan, em entrevista concedida para o Mentores online, um portal voltado para a produção de conteúdos educacionais. Paolo será o protagonista da próxima série Sem Fronteiras, onde o site aborda diferentes temas através de vídeos gravados em vários lugares do mundo.

A gravação aconteceu no Yachthouse Residence, o primeiro projeto da Pininfarina no Brasil em parceria com a Pasqualotto & GT. Com sua história iniciada em 1930, a Pininfarina é um dos mais emblemáticos escritórios de design do mundo, que tem em seu portfólio o sucesso das marcas exclusivas da indústria automotiva: Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Jaguar, Rolls Royce, Corvette entre outros.

Para acompanhar os vídeos do Mentores Online acesse: https://mentoresonline.org/series

Fotos: Divulgação

Agencia A

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas