Falando nisso….video especial produzido por alunas da Unisul, em uma entrevista COMIGO!!!!!

Ameiiiiiiiiiii, esse convite, foi muito prazeiroso e uma honra, poder falar sobre minha atuação no estado como jornalista para as estudantes de cinema da Unisul, Maria Antônia, Marina e Laura, PARABENSSSSSSSSSS !!!! NOTA MIL !!!! ótima, direção, produção, edição e conteúdo !!!!!!!!!! o mercado espera por voces de braços abertos…

SEJAM BEM VINDAS !!!!!!!!!!

FICHA TÉCNICA – 

Curso : Cinema e Audio Visual Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL
Semestre : 5º
Matéria : Projeto para Documentário
Professora : Marilha Naccari (Mestre em Literatura (UFSC/2014), MBA em Gestão de Pessoas por Competência (IPOG/2016) e Coaching (IPOG/2015).
Trabalho : Maria Antônia Camargo / Dary Kumakola
Diretora : Maria Antônia Camargo
Entrevistadora : Maria Antônia Camargo
Produtora : Maria Antônia Camargo
Papagaio de pirata : Antoniette
Fotografia : Marina Goulart / Laura Dahse
Edição : Marina Goulart

FALANDO NISSO…………

Compreendemos que o curso de Cinema é vinculado a todos os cursos que utilizam meios audiovisuais para sua realização. Tudo que vemos hoje em dia é produzido e pensado por profissionais dos cursos de Jornalismo, Marketing, Publicidade, enfim, todos os cursos, não somente os cursos da área de Comunicação Social, que necessitam de meios audiovisuais para difundir suas ideias. Ao fazer uma pesquisa sobre o que seria interessante abordar, me deparei com vários assuntos… e em todos eles, o ponto em comum era sempre o entrevistador.

Neste caso, não exatamente um jornalista, mas eu, uma futura cineasta. Ao me encontrar neste papel, surgiu a curiosidade em saber como é, como funciona realmente essa profissão. E ninguém melhor para eu entrevistar, que uma profissional da área de Jornalismo, com um Curriculum muito extenso, vasta experiência e respeitada em todo o estado de SC pela sua ética profissional e imparcialidade, a quem admiro e respeito.

Por isso contatei com Dary Kumakola e confesso que me sinto muito honrada por ela ter aceitado. Espero que todos gostem e divirtam-se com a entrevista e que também prestem mais atenção aos bastidores da notícia. Adorei fazer esta matéria!!!
Em tempo : A entrevistada ficou surpresa com o convite, pois nunca havia sido entrevistada … rsrsrsrsrs, pelo menos não pra virar tema de trabalho acadêmico, curso este, que lista entre as melhores universidades da América Latina !!!

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas