Tantra é Sexo?

Falou a palavra Tantra e as pessoas associam a sacanagem, incríveis performances sexuais ou sexo grupal.  Quanto engano e falta de conhecimento, mas sabemos que em se falando de sexualidade a distorção é maior ainda. Assim como existem as pessoas que usam o Tantra de uma maneira distorcida causando esse tipo de preconceito, também existem os Profissionais com P que levam a sério esse trabalho com o maior respeito e dignidade pelo seu interagente e sua profissão.

O Tantra Original propicia conhecimento e oferece experiências práticas que permitam que mudemos paradigmas com relação à sexualidade humana, pois ele propõe o desenvolvimento de novas habilidades que anula a força de energias primitivas e restaura o equilíbrio físico, emocional e espiritual do homem.

O desenvolvimento sexual, a reeducação sensorial e a habilidade de transcender forças primitivas acontece por meio dos órgãos dos sentidos que possuem contrapartes que atuam sobre nossa biologia, produzindo hormônios e substâncias que interferem em nosso comportamento.

PREM DÊ MADHUR

O Método que Prem Dê Madhur utiliza é o Deva Nishok, um método exclusivo e diferenciado que permite a você descobrir sua bioeletricidade através das Massagens e meditações vibracionais. As técnicas propiciam o desenvolvimento da potencialidade bioelétrica e orgástica presentes no corpo como um caminho integrativo de cura e desenvolvimento humano, capaz de levar o indivíduo a um estado de plenitude, bem-estar e auto-realização.

A metodologia da desprogramação sistêmica, possibilita que a pessoa fique livre e dissociada dos sistemas de crenças. Na sua pesquisa Deva Nishok (CRIADOR DO MÉTODO), descobriu que não adianta substituir uma crença por outra, ou dar uma compreensão baseada em conceitos e teorias, porque existe um mecanismo existencial que desprograma as informações traumáticas do corpo, atuando sobre as memórias reflexas dos músculos e sobre particularidades do DNA, zerando a contagem de experiências dolorosas ou traumáticas. Com o contador orgânico zerado, cada um pode reprogramar a sua experiência da forma que desejar. O tantra não reprograma. Reprogramar é uma ação da nossa mente racional, lógica. O papel do tantra original é humanizar, resgatar a nossa humanidade, restabelecer nossa dignidade, fazer com que nossas ações estejam em ressonância com os objetivos do espírito, da essência, da alma.

MASSAGENS TRÂNTRICAS

As Massagens Vibracionais do Método Deva Nishok são um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo terapêutico, que possibilitam a cura no corpo, na mente e nas emoções.

O trabalho tonifica e associa os músculos sexuais a todas as outras cadeias musculares do corpo, propiciando incríveis orgasmos. É um trabalho de percepção da Bioeletricidade do corpo. Como resultado do Orgasmo terapêutico, uma sucessão de descargas elétricas são disparadas por todos os músculos do corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência (Experiência Oceânica, Supraconsciência), onde é possível acessar a sabedoria formativa que permeia e desenvolve o nosso ser.

Descobrir que todo nosso corpo pode nos dar prazer é maravilhoso. Acontece um aumento dos hormônios –  Endorfina, Serotonina, Ocitocina, a pessoa sente-se revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria.

Contato e informações:

47 9 9957 1236 – WHATS APP