O Grupo Trama de artistas plásticos, participa do Design Days

O Grupo Trama de artistas plásticos de Balneário Camboriú, está participando do evento Design Days, que está acontecendo no Casa Hall Design District e na Univali.


Da programação consta, palestras, exposições, oficinas,  uma série de atividades para fomentar o setor e capacitar os profissionais arquitetos, designers e estudantes e conta com a presença de grandes nomes da arquitetura e designer, Ronaldo Sasson, Camila KLein, Diogo Tomazzi; e ainda , a analista de varejo e de novos negócios na Grendene, Lara Bussi,  Paulo Mâncio, SVP de Design & Technical Services da AccorHotels América do Sul.
Os artistas plásticos, Jana Garcia, Elis Teixeira, Marco Ferrari, Everton Duarte e Ediomar Baleste, do Grupo Trama, realizam, no  Foyer, na Univali de Balneário Camboriu (espaço que antecede o auditório), uma exposição de obras individuais e uma instalação coletiva denominada “Fusão”.
                 
 
Segundo, Rodrigo Dal Molin, Publicitário, produtor cultural e Arquiteto/urbanista em formação, define o Grupo Trama artistas conectados como…
“As artes visuais surgem solitárias no campo das ideias, se plasmam em traços, formas e cores até atravessar a estreita fresta da realidade. Trama é coletivo de artistas, que aproximam-se respeitando as diversidades de suas opiniões, alinham-se em mostras, exibições, vernissagens de suas coleções. 
Estes artistas encontram-se por afinidade e por diferenças, respeitam o tempo-estilo do outro e compõem um nó tão eclético-improvável quanto viável. Queima, borda, tece, pinta, enrola e cola: trama.”
A visitação é aberta ao público e as inscrições para participação são gratuitas podendo ser feitas através do site www.designdays.com.br e segue até o dia 17 de agosto.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas