Candidata à Deputada Federal, Adriana Dornelles, lança oficialmente sua campanha.

Na noite de quarta feira (05) foi realizado o lançamento oficial da campanha da candidata a Deputada Federal, Adriana Dornelles, do partido Novo. O evento lotou o London Club, em Mafra, reunindo muitas pessoas, entre elas, amigos e apoiadores que estão caminhando junto com a candidata, que tem grande aceitação e credibilidade sendo uma forte candidata do estado .

Adriana que vem há anos combatendo a corrupção, frente ao Movimento Vem pra Rua, confirmou que sua luta vai continuar e alegou que é preciso renovar.
Vários representantes de entidades e do partido Novo, estiveram presentes e destacaram sua  luta em prol da sociedade sem uso do dinheiro público e velhas práticas, alimentando a esperança por um Brasil melhor e mais digno.
                 
Adriana falou de seu preparo para representar o Estado no Congresso,  sobre o fato de ter sido escolhida tanto pelo partido Novo, quanto pelo projeto RenovaBR, que tirou líderes da sociedade civil, com 100% ficha limpa e levou os para dentro de salas de aula, onde ela foi uma delas, quando foi treinada e capacitada em várias áreas.
Finalizou dizendo que está disposta a trabalhar por Santa Catarina e pelo Brasil, com as mãos limpas, por um país igualitário, pois a hora é da renovação.
E a campanha está em pleno vapor, neste fim de semana, foram feitas ações em São Bento do Sul e Mafra, entre outras.

#3010

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas