Cia. Marítima aposta em projeto de Retrofit

Não são apenas as peças da marca Cia. Marítima que conquistaram as brasileiras e mulheres mundo afora. Pensando em trazer o lifestyle da marca para dentro dos pontos de venda, a Cia Marítima iniciou um projeto de Retrofit nas lojas da rede, tudo para deixar o ambiente ainda mais descolado.

Essa nova linguagem tem o intuito de trazer elementos naturais para dentro das lojas, se utilizando de plantas e referências marítimas, a cara da marca.

A Cia. Marítima, que já possui identidade forte baseada em referências de balneários e praias, agora também tem isso refletido no layout dos pontos de venda, seguindo uma tendência de conforto e bem estar em meio à natureza.

Em Balneário Camboriú, uma das três franquias da marca no Estado, quem comanda a loja é a empresária Titi Loureiro, que está de portas abertas para apresentar as novidades da loja e da nova coleção, na Avenida Atlântica, 2130. A loja é a única no estado a passar pelo novo projeto Retrofit. “A loja ficou ainda mais bonita, um verdadeiro presente para a cidade”, afirma Titi, cuja loja fica de frente para o mar.

Fotos: Divulgação