Isla Parrilla é lançada em Florianópolis

Serviço de assados para eventos foi apresentado  na capital

Inspirado nos churrascos uruguaio e argentino, mas com a irreverência e criatividade do churrasco brasileiro, um novo modelo de negócio ganha espaço no setor de eventos sociais e corporativos na Grande Florianópolis. A Isla Parrilla, aposta do empresário e assador Bruno Kautz, foi oficialmente lançada durante encontro na capital. “A ideia é montar uma parrilla em espaços variados, de forma itinerante, proporcionando uma experiência de consumo diferente”, explica Bruno.

Um dos diferenciais do serviço ofertado pela Isla Parrilla são os ingredientes, já que são servidos cortes selecionados de carne, de fornecedores premium, tendo o gado Angus como o carro-chefe da operação. Outro atrativo do churrasco feito em parrilla é proporcionar aos convidados o acompanhamento do preparo, afinal as peças de carne (e o que mais se desejar assar, como queijos e legumes) ficam expostas na superfície da grelha, sobre uma única fonte de fogo aberto.


O modelo é versátil, garante Bruno, podendo atender desde eventos pequenos e mais intimistas até encontros maiores. Mais informações e contato estão disponíveis nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Crédito das fotos: Leo Rosa @lvrclick