Como ter 20 anos de realização em um ano. Coaching Juliane Moura.

Conversei com a Master Coach, Juliane Moura, sobre o tema realizações e a questionei sobre o título da matéria, leiam sua explicação, que é muito interessante.

Talvez esse título pareça impossível para você, eu entendo o seu sentimento, por que também me parecia impossível antes de eu descobrir como isso funciona. Então vamos lá, vou te explicar.

É natural do ser humano e faz parte da evolução ter insatisfação em alguma área da vida, seja física, emocional, financeira, nos relacionamentos ou na carreira. Podemos chamar esse desejo de mudanças de sonho.

   O fato é que a maioria das pessoas passam anos e anos frustradas por não realizar seus sonhos. Isso acontece por dois motivos:

O primeiro motivo, é que elas não sabem exatamente o que querem. É isso mesmo, as pessoas querem ganhar mais dinheiro mas não determinam o quanto querem ganhar. Querem ser mais felizes, mas não determinam exatamente o que trará essa felicidade. E assim com outros aspectos da vida também.
Infelizmente enquanto você não tiver clareza de exatamente o que está buscando, não vai conseguir alcançar. A clareza leva ao poder, aumenta significativamente nossa capacidade de agir, de ver oportunidades onde antes só havia problemas.

O segundo motivo pelo qual as pessoas não realizam seus sonhos é que elas não sabem como. Não tem um método, olham para o seu sonho e parece distante, talvez pareça impossível, diante disso acabam desistindo e aceitando viver a vida como dá, ainda que infelizes e frustradas.

Talvez você esteja se perguntando como eu sei disso? Eu sei porque  passei por isso, por anos da minha vida eu não me permiti sonhar o que o meu coração verdadeiramente desejava. Eu pensava que era impossível, que não era para mim.

Uma série de acontecimentos foram me levando a pessoas e ferramentas que me mostraram que é sim possível, que se tantas pessoas conseguiram eu também posso. Durante a minha jornada eu errei muitas vezes, passei por situações que hoje com as ferramentas que tenho não passaria. Tudo isso fez parte da minha evolução e eu descobri que com MÉTODO e possível sim ter 20 anos de resultados em apenas um. Isso é incrível e real, eu vivi isso e tenho relatos de vários clientes que também viveram. Conseguiram superar traumas da infância, ultrapassar barreiras de crescimento, iniciar novos negócios, sonhados a anos, sentir-se mais confiantes e felizes que nunca.

Agora que você sabe que existe um método, que é possível, você tem três opções, vou te falar quais são;
A primeira opção é ignorar, continuar se negando a sonhar seus sonhos e colocando toda a sua energia em justificar seus fracassos.

A segunda é fazer do seu jeito, agora você já sabe que é possível e pode sim tentar sozinho. Se essa for a sua opção, terá que lidar com as barreiras no caminho.

A terceira e última opção é você se permitir tomar a decisão agora de aprender o método e alcançar os resultados, sem precisar passar por tanta dificuldade.

OPORTUNIDADE

Se você deseja realizar seus sonhos em 2019 eu tenho uma oportunidade para você. No dia 24/11 estarei realizando uma imersão chamada Wake Up, um dia de profundo autoconhecimento e planejamento, uma dia para mudar seu Mindset e sair preparado para fazer de 2019 o melhor ano da sua vida. Talvez agora você esteja se perguntando se isso é para você, por isso vou colocar um link para alguns depoimentos de pessoas que já passaram pelo programa e conhecem o método, sinta-se a vontade para ler.

https://www.coachjulianemoura.com/depoimentos

Eu entendo que algumas pessoas já participaram de algum tipo de evento e não tiveram os resultados que gostariam, talvez você seja uma dessas pessoas e esteja agora com medo que seja mais um evento desses, por isso eu decidi te dar uma garantia.

Se ao final do dia 24/11, você não estiver satisfeito com o evento, se achar que o método não é aplicável e que não valeu apena,   devolvo o seu dinheiro, sem questionar.
Bom, agora está com você. A turma terá apenas 6 pessoas, para que seja possível passar o método da maneira mais eficiente, então se decidiu participar a hora é agora de garantir a sua vaga, antes que acabe.


O evento será em Tijucas, na rua Rudy Bayer,n 263- Espaço Psicoaching.

Dia 24/11, das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30 (o almoço é por conta do participante).

Para garantir a sua vaga entre em contato pelo WhatsApp 48 9 9185 9339.

Imagens – Divulgação

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas