CORNER BUBBLES® VAI INAUGURAR NO BALNEÁRIO SHOPPING

Após o sucesso em Curitiba e em celebração ao aniversário de 10 anos da marca, a renomada designer de jóias paranaense Silvia Döring, lançará um corner com os desejados anéis Bubbles®.

A franqueada de SC e a designer Silvia Doring

O badalado evento de lançamento vai acontecer na próxima terça-feira (20), no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú-SC. A renomada designer de jóias curitibana Silvia Döring lançou seus anéis Bubbles® na forma de solitários de pedras brasileiras, para serem usados em dois ou mais na mesma mão em 2008, logo que abriu sua primeira loja própria. Não imaginava ainda o imenso sucesso que seria.

Designer Silvia Doring

Após trabalhar como a designer da rede de joalherias Bergerson por oito anos, Silvia voltou à sua carreira solo em 2008, abrindo sua loja no Batel, em Curitiba. Suas coleções tem as mais variadas inspirações no cotidiano, nas artes, nas viagens que faz, e uma de suas primeiras criações foram justamente os Bubbles®, que desde o início foram um sucesso.

De lá pra cá os Bubbles® cresceram, as cores, as formas, os modelos se multiplicaram, mas o conceito inicial permaneceu e se solidificou. Anéis solitários que se combinam entre si em infinitas possibilidades. Anéis que podem ser usados como a cliente quiser, combinando com sua roupa, com seu humor, com seu amor. Que o estilo seja clássico ou seja despojado, sempre haverá uma combinação de Bubbles® que combine com o look do dia.

Para comemorar este sucesso, os Bubbles® ganharam uma marca própria no começo de 2018, assinada porGuido Lautert Dezordi, da Lumen Design, conceituada agência curitibana.

Além disso, nesta comemoração de aniversário dos Bubbles®, quem ganhou o presente foram as clientes, as Bubblelovers. Corners exclusivos da marca foram criados, para poder oferecer os principais modelos e lançamentos, cada vez mais próximo das clientes.

Em maio de 2018 a primeira unidade foi instalada no Shopping Mueller, em Curitiba-PR e, agora, a segunda unidade será inaugurada no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Roberta Hofius será a comandante da franquia em Santa Catarina.

Venha você também conhecer os anéis Bubbles® by Silvia Döring® e suas  infinitas possibilidades.

Bubbles®, infinitas possibilidades, by Silvia Döring®.

Danny Reis

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas