LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CELSIUS VERÃO 2019 – YANG

O grau Celsius designa a unidade de temperatura e levando isso em consideração, para a estação mais quente do ano, a YANG MODELADORES apresentou no último sábado (10), o Lançamento exclusivo da Coleção Celsius Verão 2019 – Fitness e Praia. O evento badalado reuniu mulheres poderosas da região, na Yang Balneário Camboriú.

Os comandantes da Yang Modeladores Samuel de Oliveira, Angela Freire e Cristini Pereira

A Coleção Celsius Verão 2019, foi desenvolvida em grande estilo pensando especialmente na mulher Yang. A Coleção conta com estampas geométricas exclusivas, que além de dar um toque incrível a qualquer produção, combinam em diferentes ocasiões. Entre as cores tendência para o Verão estão: O Rosa e o azul pastel, Bronze, verde e preto. A marca apostou em fortes tendências na modelagem, como listras, babados, transparências, recortes, trançados e amarrações.

Os tecidos da coleção Celsius, agregam tecnologia e permitem uma coleção fitness e praia mais elaborada. A alta porcentagem de elastano, traz uma mistura sucedida de estilo e performance, onde apresenta ótima elasticidade e poder desenvolvido para valorizar a silhueta, com muito conforto visual refinado. Além disso, reúne toque macio, durabilidade, secagem rápida, respirabilidade e proteção UV.

Peças inovadoras e cheias de identidade, que agradam desde as mulheres mais clássicas, até as que procuram um look mais despojado.

Cristina Angela Freire Julia Santin Eliane Furlan Rita de Cássia Soares Eliane Molinari

Ana Carolina, Marina Franck, Angela Freire, Liane Bordin, Bruna Rezende e Gabrielly Isis.

Maise Alves para Yang Modeladores

A Yang busca despertar desejo nas mulheres e neste Verão 2019, com a nova Coleção Celsius Impulse Fitness Modelador e Praia Modeladora, a marca promete fazer a temperatura subir e ferver ainda mais o coração das YangLovers.

Créditos: Fotossíntese Fotografia  / Xs Excess Comunicação

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas