O ATOR SEBAH VIEIRA VEM COM A AGENDA LOTADA PARA 2019

O ator, produtor, diretor e agora cantor começará o ano com novidades e muito trabalho. Sebah Vieira não dorme, conhecido pelos amigos como o menino elétrico que dorme pouco, começara o ano com muito trabalhos.

Logo no inicio de janeiro dirigirá o aniversário da cidade de SP, assinará a direção do aniversario de 18 anos do bombástico MC Don Juan, Lançará  seu show “A Outra Face”. Dia 09 de Março vem com seu trio Elétrico dos anos 80 e 90 no carnaval de SP que este ano levou mais 2 milhões de foliões na Av. 23 e Maio, fará a direção do Trio da cantora Lexa no carnaval em SP, e ainda terá sua vida biografada no livro escrito pela catarinense a economista e empresaria Kátia Maraschi. No mesmo ano lançamento de óculos e sapatos  com sua marca,e ainda festa de 20 anos de carreira do apresentador Thiago Rocha, no qual fará a direção geral. A 5 Feijoada que leva  seu nome já esta programa para dia 14 de abril com grandes homenagens.

Sebah Vieira, o menino sorriso que completa 22 anos de carreira vem somando  sucessos em seus trabalhos.

“Estou muito feliz com esta nova fase da minha vida, aceitei os convites que poderiam agregar minha historia, hoje posso dizer que tenho um novo rumo a seguir” declara Sebah

Sebah Vieira – Ator, cantor, produtor e diretor vem construindo seu nome a mais de 20 anos. Uma imagem de sucesso com trabalhos no teatro, TV e em eventos. São 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em SP: Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Solo, Casamento Pepe, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália com Rita Lee, Caetano Veloso, Gilberto Gil, 15 anos de KLB, Festa lançamento do CD MC GUIMÊ, Chá de Bebe Pepe e Thalita, Guru Edson Tavares, Camarotes Carnaval, Camarotes Rodeios, Carnaval, Trio, Shows, Festas 50 anos de Faa Morena, 15 anos de Jean Paulo(Cirilo), Festas mc Bin Laden, Mc Brinquedo, Mc Don Juan, Mc Guime e sua feijoada que já está na  5 edição com sucesso de público e artistas.

Creditos –  ALAN TAHA