PREMIERE DO LONGA “MAIS UM FILME DE SURFE” SERÁ NESTE SÁBADO EM FLORIPA

Evento contará com a presença de atletas de elite do surfe e terá show com Armandinho

A história de um seleto grupo de amigos surfistas, todos brasileiros, e suas rotinas, entre o mar e a natureza, a bordo do catamarã Sibon Baru, em Mentawai, na Indonésia é contado através de belas imagens no longa: “Mais um filme de Surf”. O filme idealizado por Leandro Dora e produzido e dirigido por Bruno Zanin, terá première no próximo sábado, dia 19, no The Search House, na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Entre as feras do surf que participaram do filme estão Yago Dora, Adriano “Mineirinho” de Souza, Yuri Gonçalves, Lucas Silveira, Ian Gouveia, Nicolas Padaratz, Lucas Vicente, Victor Bernardo, Ícaro Ronchi e Willian Cardoso – o Panda.

“Logo depois da vitória de Uluwatu (Indonésia) a gente embarcou numa surf trip para as ilhas Mentawai. O Bruno já tinha ideia de fazer o filme e agregar surfistas. Eu fui um dos últimos intrusos a entrar na barca. Tinha muita vontade de conhecer as ondas de Mentawai e era algo que eu tinha vontade desde pequeno. Então, ter dois ou três cinegrafistas te filmando o tempo inteiro e depois ter a oportunidade de ver isso se transformar num filme, é algo que ficou marcado. Tem bastante coisa engraçada, mas também uma quebradeira de surfe”, contou Panda.

Os produtores do filme já percorreram várias regiões do Brasil, divulgando o longa, que também já foi coroado com dois prêmios internacionais, como melhor longa nacional e o Best SoundTrack, ambos durante o MIMPI FilmFest, que aconteceu em outubro, no Rio de Janeiro.

“Depois de produzir  ‘Um filme de Surfe’, tinha uma grande vontade de fazer algo maior e mostrar mais do trabalho destes grandes atletas. Tudo coincidiu, quando a etapa do WSL foi transferida para a Indonésia, que culminou com a vitória do Panda. Depois disso, foi tudo planejado para que as filmagens fossem realizadas e conseguíssemos este resultado”, conta Zanin.

Mais Um Filme de Surfe tem patrocínio de Santacosta, Hang Loose, VOLCOM, Billabong, RVCA, Layback Beer, Sibon Charters e Rusty.

A première de “Mais Um Filme de Surfe” em Florianópolis contará ainda com um show especial de Armandinho e Banda e mais Shaka Music e Rodrigo Vellutini & Gustavo Caran.

 

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.sympla.com.br/premiere-floripa-1-filme-de-surfe–show-com-armandinho__435721

 Première do filme – Mais um filme de Surfe

 19 de janeiro – Sábado

 The Search House, na Barra da lagoa, em Florianópolis.

 https://www.sympla.com.br/premiere-floripa-1-filme-de-surfe–show-com-armandinho__435721

 

Rubia Guedes

creditos – Victor Cestari