Clínica Andy Ern celebra ampliação do seu espaço físico

Umas das clínicas de cirurgia plástica mais conceituadas do Vale do Itajaí, a clínica Andy Ern, celebrou com um coquetel, na última quinta-feira, a ampliação do seu espaço físico. Agora mais ampla, a clínica vai contar com atendimento de profissionais de áreas afins, como é caso da nutricionista Andrielly Petry.
          
A ampliação da clínica, comandada pelo cirurgião plástico Andy Ern, foi assinada pela arquiteta Layla Custódio com branding e supervisão da gestora Thalyta Ern. Juntas, Layla e Thalyta Ern optaram pelo retrofit – tendência da arquitetura que reaproveita e moderniza espaços e móveis antigos, renovando projetos mantendo as características intrínsecas da obra.
“Nós estamos trabalhando a sustentabilidade na clínica. Evitamos ao máximo o uso de plásticos e sempre adotamos atitude em prol da preservação do meio ambiente e por isso não poderia ser diferente nesse novo projeto”, afirma Thalita Ern, que também  realiza atendimentos de coaching na clínica.
  
O coquetel da última quinta-feira seguiu a mesma tendência sustentável. Com produção assinada por Michelle Montegutte, o evento contou com decoração natural, e destaque para uma mesa com material reaproveitado na qual foram expostas comidas naturais, frutas e bebidas orgânicas. O catering foi em sua maior parte da cozinha artesanal da Malu Altman e drinks do Ateliê Vogel, servidos em “taça” de bambu com canudos de macarrão.
Para fechar com chave de ouro, até mesmo os mimos para os convidados eram sustentáveis: canudos de inox, necessaires e garrafinhas para água saborizada. A festa foi embalada com a música da cantora de Itajaí, Susi Brito.
Fotos: Guma Miranda

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas