Ateliê Francisca Coutinho & Rick Pilat assinam novos uniformes da Clínica Andy Ern

Uniformes fazem parte do novo branding da clínica, que além do recente retrolift ganhou uma nova identidade visual e olfativa

 O Ateliê Francisca Coutinho e o fashionista Rick Pilat foram escolhidos para remodelar e confeccionar os novos uniformes da equipe da clínica Andy Ern, que passa por novo branding. Após pesquisas para atender a nova proposta da clínica, a peça escolhida para as secretárias foi um sofisticado macacão. Na peça, que é um clássico do guarda-roupa feminino, foram utilizados detalhes em couro ecológico, que deixaram as peças ainda mais sofisticadas, sem perda da praticidade.

“Trabalhamos nas peças pensando em proporcionar à equipe o sentimento de confiança e bem-estar, com objetivo de que as funcionárias se sentissem bem com o uniforme que estão vestindo. A cliente buscava para os uniformes da equipe inovação, conforto e empoderamento”, explica o designer. O trabalho para a clínica Andy Ern mostrou toda a sintonia e talento da dupla Francisca Coutinho e Rick Pilat que fizeram algo prático, elegante e atendo às solicitações da cliente, no caso, a empresária Thalyta Ern, gestora da clínica.

“Nós gostamos de criar produtos que despertem desejo e envolvimento. Além disso, temos um carinho e admiração pelo trabalho da Francisca Coutinho e do Rick e optamos sempre pelos os profissionais locais”, ressalta a empresária que afirma buscar, em suas inovações para a clínica, criar uma linguagem que reforça o posicionamento da empresa e não apenas uma representação momentânea.

A clínica Andy Ern além de remodelar o conceito visual traz também uma nova identidade olfativa, em parceria com a Farmácia de Manipulação Florata Concept.

Fotos: Genevieve Bernardoni