BALNEÁRIO CAMBORIÚ SE TRANSFORMA NA CAPITAL DA BELEZA CATARINENSE.

Um grande evento vai integrar o calendário de Balneário Camboriú , e promete movimentar a maravilha do atlântico sul.

 Trata-se da final estadual do tradicional concurso Miss Santa Catarina Mundo e Mister Santa Catarina, que vai eleger a mulher e o homem mais belos do Estado, e posteriormente nos representar no concurso Miss Brasil Mundo, que completa 61 anos de tradição e Mister Brasil 2020.

O concurso para escolha da Miss e  Mister Santa Catarina Mundo, conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, com direção geral de Luiz Bozzano, (CEB), detentor da franquia Miss e Mister World no estado, que comemora 31 anos na coordenação de concursos, criando oportunidades para uma carreira promissora a vários jovens catarinenses.

 O certame acontece dia 17 de agosto, com inicio as 21h, tendo por palco o Centro de Convenções do Hotel Sibara Flat.

Para o concurso é prevista a participação de 70 candidatos (as) vindos de todas as regiões do estado.

 Além de toda a logística que envolve o evento, com a participação de profissionais de diversos setores distintos, Balneário Camboriú ganhará destaque e visibilidade na mídia nacional, via internet, rádio, TV e demais veículos de comunicação, e com participação de autoridades e vips.

O grande público que será atraído pelo concurso, contara com caravanas e torcidas de vários municípios em apoio a seus representantes em Balneário Camboriú, cidade que proporciona a valorização das belezas naturais e a infraestrutura turística, movimentando desta forma, a economia local .

O concurso de beleza que tem como lema “Beleza com propósito”, motiva os jovens que estão em busca do titulo máximo catarinense, a participarem de causas sociais.  Durante o evento, estarão previstos shows e apresentações culturais, e a divulgação de projetos sociais que são desenvolvidos nos municípios dos participantes.

Os atuais representantes do estado, Elizama Aguilar (de Palhoça), e Luan Antonelli (de Araranguá) vencedores da edição 2018, passarão titulo a seus sucessores. 

 O Miss Mundo é o mais antigo concurso internacional de beleza, criado em 1951 no Reino Unido pelo britânico Eric Morley, sendo um dos principais e mais popular  concurso de beleza do planeta, contando com a participação de 130 países.

Sediado em Londres, onde as vencedoras vivem durante o ano de seus reinados, o concurso é dirigido por Julia Morley. 

Realizado anualmente em países diferentes, as vencedoras passam um ano viajando como representantes do Miss World Organization e suas causas sociais (Beleza com Propósito).

Televisionado globalmente para milhões de expectadores a cada edição . O concurso é responsável por levantar mais de 250 milhões de libras esterlinas para caridade infantil e dedicado a promover a paz e as diferenças e interações culturais  , desde sua criação a marca é franqueada a mais de 130 países, dos quais há concursos nacionais exclusivos para a escolha da representante ao concurso global.

 Luiz Bozzano

Diretor Estadual.

luizbozzano@hotmail.com

Fones-47-3348-3405 e 999325207

https://www.facebook.com/misssantacatarinamundo/

http://misssantacatarina.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/mistersantacatarina/

http://mistersantacatarina.blogspot.com.br/