45° Café das Bellas aconteceu na última quarta feira (14/08), no Camboriú Praia Hotel.

Na manhã de quarta-feira, 14/08, aconteceu o  45 Café das Bellas, em Balneário Camboriú. O encontro contou com um bate papo sobre Empoderamento x Apoderamento com a Vereadora Juliethe  Nitz e da advogada e coach Liliane Fernandez.

A vereadora Juliethe Nitz, que também é Bella, falou sobre violência doméstica, relacionamento abusivo e feminicidio, além disso, contou mais sobre a Casa das Anas, que é um abrigo com o objetivo de oferecer acolhimento institucional para mulheres em situação de violência.


Liliane Fernandez trouxe a temática “Emponderamento x Apoderamento”, acrescentando informações importantes para o grupo de mulheres.

O evento foi organizado pelo grupo Bellas Business, representado pela empresária Luciana Águas e equipe, que surgiu em Itajaí, onde fazem parte, cerca de 100 mulheres empreendedoras que participam de uma rede de negócios, para trocas de experiências, contatos e realizando business.

No encontro foi servido um delicioso café da manhã, preparado pelo Hotel, houve tambem, muito networking, bate papo e sorteios.

Creditos – Anne