Cintia Chagas, a mais famosa professora de português do País, e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar

Cintia Chagas é conhecida como a professora de português mais divertida do Brasil, é escritora de um best-seller, instagrammer e empresária, escolheu a Estaleiro Guest House, para realizar o seu casamento, com Luiz Fernando Garcia, psicanalista, pai da psicologia para negócios no Brasil, e também autor de quatro best-sellers.


A cerimônia à beira-mar, no dia 14 de setembro, será para 250 convidados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, entre eles alguns famosos. Toda a produção do casamento é da empresária Roberta Almeida, da Miss Festas, o bolo será da Bakery 45, buffet do Rojo, de São Paulo, que faz o programa Fábrica de Casamentos.
O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, será um dos padrinhos. O noivo vestirá um terno do alfaiate das estrelas, João Camargo, e a noiva vai vestir um luxuoso e exclusivo modelo da estilista mineira Patrícia Nascimento.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas