Banda Yeti Reggae Club lança campanha Doar Brinquedos é Show

Banda catarinense realiza ação em prol de crianças carentes

 

A banda catarinense Yeti Reggae Club, promove em parceria com o grupo Bem Feitores, uma campanha de dia das crianças, com objetivo de arrecadar brinquedos (novos ou usados), para levar alegria e diversão para crianças carentes. Os brinquedos serão recebidos até o dia 11 de outubro em cinco pontos de atendimento e serão entregues a comunidade de São Francisco de Assis, em Itajaí.

Os brinquedos podem ser doados nos seguintes pontos:

Academia Open One: Av. Osvaldo Reis, 678 – Fazenda, Itajaí

Auto Posto Via Sete: R. Florianópolis, N 220 – Fazenda, Itajaí – SC, 88301-670

Clindex Academia: R. Camboriú, 487 – Fazenda, Itajaí – SC

Supermercado Angeloni: R. Brusque, 358 – Centro, Itajaí – SC

Speciale Supermercados:  Rua 511, 130 – Centro, Balneário Camboriú

Vale ressaltar que os brinquedos devem estar em bom estado e funcionando, limpos e sem peças faltando. Para participar da campanha, no momento da doação, o doador deverá postar uma foto e marcar a @Yeti_Reggae_Club no Instagram. O objetivo da marcação é compartilhar desta iniciativa positiva para que mais pessoas possam se engajar com a ideia e fazer mais crianças felizes no dia 12 de outubro.

    

“Queremos levar alegria a muitas crianças que sonham, esperam por um presente e merecem que esse dia seja especial. Por isso, contamos com a colaboração de todos”, ressalta Isaías Nunes, vocalista da banda Yeti Reggae Club.

A campanha tem como apoio: La Nuit Energy Drink, Vilon Desenvolvimento Criativo, BC Mil Grau, CLN Desenvolvimentos Imobiliários e Rádio Supermix.com

Sobre a banda:

A Yeti Reggae Club conta com Isaias (voz e violão), Binho (bateria), Juliano (guitarra), Manolo (baixo e vocal) e Lucas (percussão e vocal). A Yeti surgiu em 2014 com uma proposta de reggae, mas incluindo em seu repertório rock, surfmusic, soul e forró.

A primeira música “Raça Regueira” foi muito bem aceita pelo público e pelas rádios da região. Essa música propiciou uma parceria em eventos da Rádio Atlântida de Blumenau. Em seguida, veio “Ideia Poderosa”, segundo single lançado pela banda, que contou com a participação de Gazu (ex – vocalista da Banda Dazaranha). “Pétalas de Flor” e “O Tempo” foram gravados na sequência. Essas quatro deram origem ao primeiro EP chamado “Sintonize”.

A Y.R.C já realizou aberturas de shows nacionais bem como: Dazaranha, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz e Mato Seco. Atualmente, a banda segue lançando material autoral, as duas últimas músicas lançadas “Tão Bem” e “Análogo”, a qual contou com a participação especial de Moriel Costa, vocalista e compositor do Dazaranha.

————–

Mais informações:

Isaias Nunes – Yeti Reggae Club

(47) 99960-6565

Carol Cândido – Assessoria de Imprensa da Yeti

(47) 98422-5013