Clínica investe em Itapema e inaugura novo conceito em atendimento de exames

Referência em diagnóstico por imagem, com mais de 30 anos de tradição no Rio Grande do Sul, a unidade de Itapema da RSul acaba de abrir as portas para atendimento ao público. A previsão é de que, em plena atividade, a clínica chegue a gerar 50 vagas de emprego no município. Além de apresentar um ganho para toda a região da Costa Esmeralda, que passa a contar com uma solução de alta qualidade, a nova clínica é inovadora por apresentar um novo conceito em saúde. 

Bruna Izkovitz, diretora da clínica, explica que o empreendimento demandou investimentos de R$ 5 milhões e conta com equipamentos da mais alta tecnologia importados dos Estados Unidos e Japão. Só a máquina de ressonância magnética exigiu investimentos de 750 mil dólares. A clínica fica localizada na rua 224, esquina com a marginal (próximo a BR-101), o espaço traz para a cidade o pioneirismo em ressonância magnética, além de exames de ecografia.

A clínica trabalha com atendimentos particulares, planos de saúde (está credenciando as operadoras) e avalia fazer convênio com o Sistema Único de Saúde. A RSul funciona em tempo integral, de segunda a sábado, sem fechar ao meio dia e os agendamentos podem ser feitos através do whatsapp (9 8855-7775), telefone fixo (47 3515-0100) e também pelo site da clínica https://clinicarsul.com.br/. Os resultados dos exames também são disponibilizados de forma on line.

Tradição

Com atuação em Pelotas e Bagé, no Rio Grande do Sul, a RSul Ressonância Magnética é uma empresa do grupo CTSUL, que trouxe para Itapema o mesmo conceito de tecnologia, qualidade em diagnóstico por imagem e atendimento humanizado. Em mais de três décadas de atuação no mercado gaúcho, o grupo se notabilizou por oferecer serviços a uma gama variada de convênios, planos de prefeituras, entre outras entidades parceiras.

Hoje o Grupo CTSUL possui sede no centro da cidade de Pelotas, junto ao hospital de Beneficência Portuguesa, onde também oferece o serviço de Ressonância Magnética, através da RSUL. Também conta com uma ampla unidade na cidade de Bagé, desde 2008.