Camila Klein lança Famílias Rosa Wagner e Lara Liszt

Inspirada no universo da música clássica, a coleção Sinfonia da Alma propõe a reflexão sobre como podemos elevar o som da nossa alma e compor as mais belas sinfonias da vida se buscarmos os instrumentos mais nobres dentro de nós. Duas novas famílias da coleção chegam para cumprir esta missão: Rosa Wagner e Lara Liszt.

As complexas composições das músicas inspiram as formas sinuosas dos metais com aspecto martelado que caracterizam a Família Rosa Wagner. A correntaria e o trabalho artesanal de trançado de couro em correntes nos lembram que devemos traçar nossos caminhos em busca da evolução. Cristais coloridos em forma de gotas são acrescentados às peças, trazendo beleza e harmonia. No banho ouro velho, cristais em tons de azul, marrom e cinza são utilizadas juntamente às peças esmaltadas em marfim e pérolas naturais de água doce. No banho grafite, os cristais aparecem em tons rosa, lilás e marrom nas peças esmaltadas em lilás e pedra natural jaspe madeira.

Já a Família Lara Liszt faz referência ao maior pianista de todos os tempos, Franz Liszt, representando as notas mais elevadas que podemos alcançar ao nos conectarmos com a frequência da nossa alma. A geometria, protagonista das criações, ganha delicados cristais em tons pastel e aparece com suavidade e frescor. No banho ouro velho, as peças são pontuadas por grandes cristais transparentes em formato de gotas, cristais especiais na tonalidade fumê e pedra natural Jade Amazonita azul. No banho prata, as peças se destacam pelos cristais transparentes e amarelo claro, cristais especiais na tonalidade verde e pedra natural Jade Quartzo rosa. Pedras naturais Feldspato branco em formato cabochão são usadas nos dois banhos.

  

As novidades estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca. Em Balneário Camboriú tem Camila Klein no Balneário Shopping.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas