BLUMENAU SEDIA EVENTO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS

O Ela Pode é promovido pelo maior programa de qualificação para o empreendedorismo do Brasil e tem o apoio do Google. O objetivo é garantir melhoria profissional para mulheres e impacto econômico para a região.

O programa Ela Pode é um evento organizado pela Rede Mulher Empreendedora (RME), que é a primeira e maior plataforma de geração de conteúdo e qualificação ao empreendedorismo feminino no país. Durante um dia inteiro, mil mulheres de Blumenau e região terão acesso a informações sobre comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais – temas relevantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade. “A RME encoraja mulheres empreendedoras ou que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, ajudando-as a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas”, explica Ana Paula Franz, empresária que está trazendo o evento para Blumenau.

  

O evento é gratuito e aberto a mulheres a partir dos 16 anos. Pode ser empreendedora (pequena, média, grande), candidata à empreendedora, funcionária ou em busca de oportunidades no mercado de trabalho, estudantes de qualquer área. “Este é um momento para conhecermos e ampliarmos nossas estratégias em busca de criar a realidade que desejamos para nós. Somos todas mulheres empreendedoras, com nossos desafios diários e a persistência que nos faz buscar o que nos brilha os olhos”, comenta a embaixadoras da RME, Fabiana Rolim.

 

VIABILIZAÇÃO DO ELA PODE

Quem está trazendo o evento pra Blumenau é a empresária Ana Paula Franz, uma educadora parental que sentia a necessidade de fazer algo transformador pela sociedade doando o próprio tempo. “Meus olhos brilharam quando eu conheci o Ela Pode porque fazia todo o sentido pra mim”, afirma Ana. A empresária passou por um processo seletivo para garantir que estava apta para viabilizar o evento.

O Ela Pode é um projeto gratuito e, para acontecer em Blumenau, conta com o patrocínio de várias empresas da região. O Google também apóia o projeto, que tem o objetivo de capacitar 135 mil mulheres brasileiras até Dezembro de 2020, possibilitando melhorias profissionais e impacto econômico em cada região.

  

MINISTRANTES

As ministrantes são as embaixadoras da RME e multiplicadoras do Ela Pode:

Fabiana Rolim é fonoaudióloga, palestrante profissional, especialista em Negociação e Oratória, psicopedagoga, empreendedora, coach com ênfase em neurociência, escritora do livro O que te Move? e mentora do Método de Qualidade Pessoal de Vida baseado no livro.

Qli Martins é pedagoga, psicopedagoga clínica e institucional, gestão e empreendedorismo, agente de desenvolvimento, coach, hipnóloga e professora universitária.

Ela Pode

Local: Teatro Michelângelo – Uniasselvi

Data: 05/11/2019

Horário: 8h às 17h30

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4qSVMmuEUo3guFeVEFXxpnsztggGkG414jRrxSFLMtGHf9A/viewform

Site: www.elapode.com.br

Informações: @bomsonomentoria

Programação

Manhã: Recepção| Comunicação e Liderança |Network | vendas

Tarde: Finanças | Ferramentas digitais