NCD traz Miguel Falabella a BC para falar sobre Processo Criativo

O NCD – Núcleo Catarinense de Decoração – realiza no dia 02 de dezembro o Encontros III com Miguel Falabella. A entidade de lojistas especializados em produtos e serviços para arquitetura e design de alto padrão está na terceira edição do projeto que este ano trouxe Leandro Karnal, Antonio Toze e Graziela Bonatti ao auditório da Univali em Balneário Camboriú, parceira NCD. Desta vez a palestra vai tratar de processos criativos com um dos maiores profissionais da dramaturgia brasileira.


Miguel Falabella é autor, ator, diretor, dublador, cineasta e apresentador de TV. Entre os diversos papéis destaca-se Caco Antibes do sitcom Sai de Baixo e como apresentador do Vídeo Show por mais de 15 anos. À frente de grandes projetos culturais de sucesso Falabella deve falar a plateia sobre como desenvolver a habilidade de pensar “fora da caixa”.
A inscrição deve ser feito pelo link na arte do convite em anexo e o valor está sendo subsidiado pelo NCD Regional Litoral por apenas 50 reais. As vagas são limitadas.