Cosmetóloga de Balneário Camboriú, Vanessa Guerra, lança produto para combater celulite com nanotecnologia.

Um produto novo chega ao mercado  e promete revolucionar os problemas da celulite, é o Bellanys, ativos  encapsulados com nanotecnologia , uma loção corporal que reduz os sinais efeito casca de laranja que a celulite causa a curto prazo.

 

 

Sem agressão química, o produto atua sinérgicamente no tratamento da celulite e redução de medidas. Promove ação drenante, anti inflamatórias, anti radicais livres, reduzindo a celulite e melhorando a micro circulação sanguinea.
À base de cafeína, óleo de chá verde, óleo de arnica montana e óleo essencial de palmarosa, tudo testado e aprovado com grandes resultados. Bellanys é um blend de ativos encapsulados em nano partículas.

 

 

 

 

Produto desenvolvido por  Vanessa Guerra,  Cosmetóloga e Perfumista, proprietária da Poá Parfum que atua com terceirização de Cosméticos,  Perfumaria fina, Cosméticos de alta performance e marketing olfativo, onde o cliente pode ter sua essência personalizada e aplicar em produto ou aromatização de ambientes.


A Olfatos Agência de Publicidades, comandada por Júlio Pestana e equipe, é uma empresa parceira da Poá Parfum, que cria, desenvolve e executa os projetos da empresa localizada, há 7 anos, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.


E no dia 5 de novembro, o produto será lançado na Habitué Le Veux,  em Balneário Camboriu, para um grupo de mulheres formadoras de opinião e influenciadoras, quando serão recepcionadas pela Vanessa Guerra, que fará a apresentação do Bellanys, que em seguida estará a venda via e commerce.