HAPPY HOUR REÚNE IMPRENSA E ATLETAS DO SUL-AMERICANO DE KITESURF

Os organizadores dos Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Kitesurf, com o apoio do Hotel Mercure Itajaí Navegantes, promoveram, na última quinta-feira, 14, um happy hour com a imprensa da região e os atletas. A intenção foi apresentar o esporte para os comunicadores e aproximá-los dos competidores. E a confraternização não poderia ser melhor.  Os vários idiomas não foram empecilho para muita conversa, animação e novas amizades.

Os convidados puder conhecer os drinks e o menu oferecido pelo Hotel Mercure, que foi recém-inaugurado, em local estratégico de Itajaí, bem em frente ao Rio Itajaí-Açú. Além disso, imprensa e atletas, também receberam presentes oferecidos por alguns dos patrocinadores como, Brava Beach Group, Anasol, Santacosta, BravaSports e De Angelina.

O Campeonato Sul Americano de kitesurf segue até domingo, 17, na Praia Brava, em Itajaí, em frente ao Brava Beach.

Ao todo, estão disputando o campeonato Sul Americano de kitesurf cerca de 20 kitesurfistas, vindos do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Turquia.  A competição conta com juízes que fazem parte da International kiteboarding Association – IKA, entre eles o alemão Markus Schwendtner; a grega Marina Psychogyiou; a espanhola, Pilar Fernandez Lopez; os Argentinos Gonzales e Juan Manoel; o Polonês Michal Jodlowski e os brasileiros, Marcelo Gusmão da Federação Catarinense de Vela; Marcelo Gervini, da ABK; o francês Bertrand Colfort e o catarinense Alexandre Neves.