Chegou o Bellanys, veio para tornar voce uma estrela.

Ele já está nas passarelas, para deixar voce mais linda para desfilar sem celulite !!!

Um produto novo chega ao mercado  e promete revolucionar os problemas da celulite, é o Bellanys, ativos  encapsulados com nanotecnologia , uma loção corporal que reduz os sinais efeito casca de laranja que a celulite causa a curto prazo.
Sem agressão química, o produto atua sinergicamente no tratamento da celulite e redução de medidas. Promove ação drenante, anti inflamatórias, anti radicais livres, reduzindo a celulite e melhorando a micro circulação sanguínea.
À base de cafeína, óleo de chá verde, óleo de arnica montana e óleo essencial de palmarosa, tudo testado e aprovado com grandes resultados. Bellanys é um blend de ativos encapsulados em nano partículas.

Produto desenvolvido por  Vanessa Guerra,  Cosmetóloga e Perfumista, proprietária da Poá Parfum que atua com terceirização de Cosméticos,  Perfumaria fina, Cosméticos de alta performance e marketing olfativo, onde o cliente pode ter sua essência personalizada e aplicar em produto ou aromatização de ambientes.
A Olfatos Agência de Publicidades, comandada por Júlio Pestana e equipe, é uma empresa parceira da Poá Parfum, que cria, desenvolve e executa os projetos da empresa localizada, há 7 anos, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

ELE JÁ É CONSIDERADO ” O QUERIDINHO”

Lançamento do produto

O produto foi lançado na Habitué Le Veux, da querida Sabrina Souza, em Balneário Camboriu, para um grupo de mulheres formadoras de opinião e influenciadoras, que foram recepcionadas pela Vanessa Guerra, Júlio Cesar e Marco Ferrari da Olfatos, que fizeram a apresentação do Bellanys, que está disponível para venda via e commerce pelo site https://bellanys.com.br/

Na ocasião a Teray Textil Connection apoiou o evento na decoração e entregou mimos para as presentes, lenços, de tecidos finos. O Chef, Everton Duarte, preparou uma linda mesa, à base de cardápio de deliciosas pastas. A noite foi abrilhantada com o som de MC Alister Sax Live.
Cliks do evento de lançamento
ADQUIRA SEU BELLANYS, AGORA !!!

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas