Festa marca lançamento do espumante Doradus, em Balneário Camboriú

Vinícola Pericó apresentou a novidade nesta terça-feira

A noite desta terça-feira (17) foi de celebração em Balneário Camboriú, quando a vinícola Pericó apresentou seu mais novo produto: o espumante Doradus, de 84 meses. A festa, que reuniu convidados e imprensa de todo o Estado aconteceu no Restaurante Dudu, na Barra Sul. O proprietário do espaço marcou presença no evento, aproveitando um espaço na agenda. O chef, Dudu Poerner é um dos semifinalistas do Programa culinário Mestre do Sabor, da Rede Globo.

Os sócios que comandam a Pericó vieram especialmente a Balneário Camboriú para a confraternização. Carlinhos Bogo Jr e Diego Censi fizeram questão de comparecer ao lançamento, que também contou com a presença do Sr Philippe Gheysen, pai de outro sócio, o francês da Gauthier Gheysen. “Para nós da Pericó é uma grande satisfação dividir esse momento da Vinícola com a imprensa de Santa Catarina e do Brasil. Muito importante que a grandeza desse produto (DORADUS) seja mostrada a todo público consumidor e entendemos que esse deveria ser o primeiro passo”, disse Diego Censi.

O lançamento do Doradus, engarrafado em 2012 e em processo de maturação contínua fez sucesso entre os convidados, que degustaram em primeira mão o espumante.

O Doradus terá pouquíssimas unidades disponíveis no mercado, sendo todas numeradas.

Fotos: Kako Waldrich