Live de Inauguração do Cemitério e Crematório Vaticano em São José, Santa Catarina

Mais uma cidade em Santa Catarina, desta vez, São José, recebe um grande e imponente empreendimento, além  de inovador, que orgulha o estado !!!!!

O Cemitério e Crematório Vaticano !!!!!!!

O empreendimento foi projetado em primeiro lugar, com o objetivo principal de respeitar o Meio Ambiente, por isso contou com muito avanço em tecnologia e responsabilidade social.

Cemitério Vaticano

A estrutura  transmite mais leveza, o cemitério possui um formato totalmente clean, onde todos seus ambientes bem como as duas salas velatórias e a sala de homenagem onde possui a chuva com pétalas de rosas são disponibilizadas com cores e móveis claros, as poltronas foram estudadas especialmente para as pessoas se sentirem acolhidas e abraçadas.  O layout é totalmente moderno e com muito verde, na recepção já é possível se surpreender com o espelho d´água.

Lóculos ecológicamente corretos

O projeto do cemitério ecológico foi estudado durante cinco anos tendo como foco a necessidade social da cidade e sem agredir o Meio Ambiente. Portanto, os lóculos possuem um caráter ambiental, por conta da composição de seus materiais serem totalmente recicláveis, a principal inovação deste modelo é a linha de descontaminação instalada em todas as gavetas.

Os resíduos gerados ficam de forma retida e estabilizada no lóculo evitando vazamentos de substâncias odoríferas. Enquanto a decomposição tradicional leva até dois anos, o cemitério ecológico permite a decomposição em um tempo de seis  a oito meses.

Vela da Fé e Velário ecológicamente corretos

A Vela da Fé tem 18 metros, é a segunda vela construída pela Vaticano e a maior do país. A primeira está em Almirante Tamandaré e conta com 17 metros e já foi considerada a maior da América Latina. O monumento   é construído em tijolo de vidro e promete iluminar as noites do município com várias cores, a iluminação mudará de acordo com as datas comemorativas, como por exemplo, no mês do Outubro Rosa, Novembro Azul. O som ambiente também fará parte da estrutura para tornar o momento de oração mais tranquilo. Além da vela, o velário Divina Luz compõe a estrutura e tem como objetivo essencial: despertar a fé e oração dos visitantes.

ASSISTA !!!!!!!!

https://vimeo.com/426759019

O velário é preparado para fazer a coleta dos resíduos das velas convencionais. Abaixo das velas existe uma tela metálica que separa a parafina que eventualmente cai da área de acendimento de velas. No fundo há uma gaveta com água que será retirada para reaproveitamento de resíduos. Além disso, o espaço também foi projetado para o uso de velas eletrônicas.

O Cemitério Vaticano de São José além de ser ecologicamente correto, possui uma equipe especializada em atendimento humanizado e conta estacionamento com capacidade para 200 carros.

CONVITE !!!!!!!

A live de inauguração acontece dia 10/06 e começa às 17h20 pela página do youtube e facebook Portal Vaticano. Não Perca!

A cerimônia de abertura inicia às 17h35, na sequência terá o acendimento da maior vela da América Latina, a Vela da Fé, construída em tijolos de vidro.

Clique abaixo no link e assista a live ao vivo!

Clique aqui e vá para o link da live 

LOCALIZAÇÃO

Quer saber como chegar lá?  assista ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=h2enzesD86U&feature=youtu.be

Cemitério Vaticano – São José/SC

Endereço: Rua Antônio Jovita Duarte, n 9203

Bairro Forquilhas, São José – Santa Catarina

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas