Fiesc concede a Júlio Tedesco a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina de 2020

O empresário Júlio André Ruas Tedesco foi escolhido nesta sexta-feira, 19, pela Federação das Indústrias, para receber a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina/2020, a maior honraria concedida pela entidade a quem se destaca no desenvolvimento econômico e social do Estado.

Júlio tem uma longa e fundamental história no desenvolvimento do turismo de Balneário Camboriú, mas a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina lhe foi concedida por outra de suas atividades, a produção de papel e celulose através da Primo Tedesco S.A, uma das maiores produtoras de sacos para cimento na América Latina.

Além de Júlio Tedesco, receberão a Ordem do Mérito os empresários Gelson Dalla Costa, Ricardo Minatto Brandão, Salézio José Martins e Sirivaldo José Barbieri, em data a ser anunciada.

“Esta é a maior honraria que a FIESC dá àquelas pessoas que merecem o reconhecimento tanto pela atividade econômica como pelo envolvimento com a comunidade”, destacou o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.