Renata Fan e Guga Kuerten apresentam encerramento online de campanha de vendas para corretores

Resultado da segunda etapa do Match Point EMBRAED, Campanha de Vendas que reconhece os profissionais líderes em negociação de imóveis em Balneário Camboriú (SC), será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 15 de julho, a partir das 19h20, pelo endereço www.youtube.com/Embraedbc

 Match Point edição 2019 – Tatiana Rosa Cequinel, Guga e Rodrigo Cequinel – Foto Angelo Borba

A apresentadora de TV Renata Fan e o tenista e ícone do esporte brasileiro Guga Kuerten apresentarão, no próximo dia 15 de julho, o encerramento da segunda etapa do Match Point. O disputado torneio de vendas da EMBRAED Empreendimentos, inspirado em campeonatos de tênis, irá premiar pelo segundo ano consecutivo, os profissionais que se destacaram em vendas de imóveis da construtora. Dos 57 prêmios, serão 54 veículos entre carros e motos, incluindo oito carros de luxo. Além disso, serão sorteados dois pacotes de viagens com acompanhante para Dubai entre os corretores e imobiliárias participantes.

 Renata Fan – foto Divulgação

Em função da pandemia, não haverá evento de encerramento do torneio este ano. O resultado será transmitido ao vivo pelo YouTube, respeitando as regras de prevenção, segurança e distanciamento social. A apresentadora de programa de esportes brasileiro Renata Fan irá comandar a transmissão da premiação, juntamente com Guga, embaixador da marca EMBRAED, e o diretor comercial da empresa, Rodrigo Cequinel.

Sobre o Match Point EMBRAED
O Match Point é o Torneio de Vendas da EMBRAED, ação de incentivo a corretores parceiros, que teve a primeira etapa em 2018. A cada venda, o profissional acumula pontos que ao final do torneio são trocados por prêmios. Este ano serão entregues 57 prêmios, incluindo carros de luxo da Volvo e Mercedes Benz.

Após a apresentação dos resultados será divulgado o regulamento da edição Tie-Break, a grande final, que inclusive já está pontuando os corretores desde o dia 1º de maio de 2020.

 Match Point edição 2019 – Foto Angelo Borba

“O Match Point é uma forma de valorizarmos os profissionais que atuam na venda de imóveis de luxo e também de fomentar o setor imobiliário. Balneário Camboriú demonstra o desenvolvimento acelerado desse mercado e a EMBRAED tem orgulho de contribuir com o desempenho do setor há quase 36 anos. Estar ao lado dos profissionais também colabora para o desenvolvimento da cidade e da empresa”, diz o diretor da EMBRAED Rodrigo Cequinel, que participará da premiação.

O encerramento da segunda etapa do Match Point será transmitido ao vivo pelo YouTube, no endereço www.youtube.com/Embraedbc.

Os corretores, empresários e o público geral poderão acompanhar o resultado ao vivo pela internet.

SOBRE A EMBRAED
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú (SC). O município detém um dos mais altos Índices de Desenvolvimento Humano do país e está no topo do ranking em valorização imobiliária. A construtora é considerada uma das maiores e melhores empresas de luxo no Brasil, com 42 edifícios já finalizados.

 Match Point edição 2019 – Guga Kuerten – Foto Angelo Borba

Liderada pela empreendedora Tatiana Rosa Cequinel, que segue a visão e os valores de seu pai (Rogério Rosa, fundador), prioriza ética, arte, trabalho personalizado e perfeito, sempre trazendo inovações mundiais. Acabamentos artesanais – criados por seus ateliês exclusivos (marcenaria, gesso e pedras nobres) – tornam o padrão único da EMBRAED reconhecido no mercado. A empresa foi recentemente escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.

A EMBRAED está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina (ocupa o 28º lugar no ranking PwC e Revista Amanhã, edição 2019) e seus edifícios possuem valorização média anual de 15% acima da inflação.

www.embraed.com.br