41ª Edição da Revista Top Society

Uma revista de divulgação social, com periodicidade trimestral, produzida em Lages, Santa Catarina, desde 2003.

Esta edição que acabou de nascer, estampa na capa uma pessoa pra lá de especial, a Terapeuta Quântica Déia Coletta.

Criada fora do eixo Rio-São Paulo, porem, faz parte das publicações brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no Brasil, sem perder o foco na excelência de um conteúdo que ultrapassa as fronteiras da serra catarinense.

A Revista Top Society oferece aos leitores um contraponto à visão sobre o Colunismo Social – bandeira que a Diretora Executiva Karla Cruz mostra com o seu trabalho no dia a dia, tema que foi estudo de monografia na sua graduação em Jornalismo.

Disponível atualmente nas versões impressa e online, a Top Society é uma publicação contemporânea, que acompanha as transformações sociais, da cultura, da arte e do jornalismo, transpondo seu compromisso com pautas que levem ao pensamento crítico e reflexivo divulgando pessoas, serviços, empresas, indústrias. Mostra o que há de inovação e criatividade rolando por aí! Não por acaso, vem se destacando por sua qualidade ao longo desses quase 18 anos.

Nesta edição entrevistas como Déia Coletta, Simone de Souza Coelho, Cintia Ferro, Riccardo Guerra, Caroline oliveira Bernardo, Emanuella Oliveira dos Santos, Cristiane Beppler Tessarolo, Marileny de Jesus Antunes, Bruna Marcon e Ivo de Aquino Amarante Jr. Publicamos um especiail sobre Mulheres em Evidêcia na Coluna Social de Karla Cruz de Lages, Santa Catarina – com Lany Gabriele Antunes, Bruna Fischer, Helen Capistrano, Marcia Schmidt Dalmina, Dirce Maria Moser Fistarol, Angela Guedes, Zuleide Herrmann, Claudia Métne. Ainda contamos com Colunistas Sociais colaboradores de diversas partes do Brasil: Aline Viezzer de Gramado – Rio Grande do Sul; Aninha Monteiro de Maceió – Alagoas; Cristina Agulera de São Paulo Capital; Rosiley Souza, Henrique Harmonia, Maristela Brites de Florianópolis – Santa Catarina; Rosilene Bejarano de Joinville – Santa Catarina; Gustavo Siqueira de Blumenau – Santa Catarina. E destaque para dormir bem com a Vidamais.

Produzida por uma equipe faca na bota, a Top Society é a revista social da Serra Catarinense com o olhar no horizonte. Na revista, a sociedade é abordada no sentido amplo, diverso e complexo da palavra, esta mesma que nos leva para diferentes mundos.