ROTEIRO DA FELICIDADE

O Rotary Club de Balneário Camboriú Praia do Atlântico realizará nesta semana de 18 a 28 de setembro o ROTEIRO DA FELICIDADE, uma ação em celebração ao Setembro Amarelo em prol da valorização da vida.
A ação, idealizada pela presidente 2020-2021 Tchely Moreira tem a intenção de levar a felicidade aos moradores de Balneário Camboriú. “Eu gostaria de levar a felicidade a todas as pessoas do mundo”, diz ela.
Serão 11 pontos de distribuição de pirulitos de chocolate e mensagens de incentivo a todos as pessoas que estiverem por ali passando, com a participação do CVV de Balneário Camboriú.


Os empresários do Rotary Club de Balneário Camboriú Praia do Atlântico prontamente se disponibilizaram a participar deste lindo movimento em prol da valorização da vida: Yang Modeladores, Clínica You, Adim Imóveis, Chaveiro Auto Casa, Tchely Moreira Produções, Lanci Madeira Ecológica, Hotel Marimar, JFerreira Serralheria e Sua Nova Casa da Arquiteta Ariane Rosa.
Outros empresários também resolveram aderir à campanha Roteiro da Felicidade do Rotary Club Praia do Atlântico, em celebração ao Setembro Amarelo: Maison Móveis, Traços e Laços e Hope Lingerie.
Venha buscar sua felicidade e fazer desta ação um absoluto sucesso pela valorização da vida. Acompanhe locais, datas e horários nas redes sociais do Rotary Club de Balneário Camboriú Praia do Atlântico (@rotaryclubpraiadoatlantico).

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas