Abertas as reservas de vagas para embarcações no verão em Santa Catarina

Está aberto o período de reservas de vagas para embarcações para o verão 2020-2021 no litoral de Santa Catarina. No norte do Estado, a Marina Itajaí prevê, pela alta procura tanto de vagas secas quanto molhadas, que mais de 90% das vagas para diárias disponíveis para o verão estejam ocupadas antes da chegada da estação.

“Em função da pandemia, o turismo náutico e doméstico está aquecido. Por isso, quem deseja aproveitar a estação mais quente do ano a bordo já deve preparar com antecedência o seu roteiro de navegação. Já temos grande procura por vagas a partir do mês de dezembro, visto que muitos turistas irão passar as férias pela região, vem vez de viajar; daí a importância em antecipar a reserva de vaga”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi.

Para quem deseja visitar a região pelo mar, o preço por noite na embarcação ancorada na Marina Itajaí, ou seja, nas vagas molhadas, começa em R$ 101 para modelos com até 24 pés. O valor varia de acordo com o tamanho da embarcação e pode ser consultado no site do complexo náutico (www.marinaitajai.com.br). A pernoite inclui água, luz, acesso à internet, lavanderia, vestiários, entre outras facilidades aos navegadores como loja de conveniência e restaurantes.

ROTEIROS DE LAZER E NAVEGAÇÃO

Ideal para explorar as belezas do litoral catarinense, a Marina Itajaí está situada no centro da cidade, na Baía Afonso Wippel, a poucos minutos do comércio e serviços. É buscada por visitantes que desejam conhecer dezenas de praias, baías, costões e enseadas que compõe a região da Costa Verde & Mar como: Caixa D’Aço (Porto Belo), a Sepultura e o Retiro dos Padres (Bombinhas) e Laranjeiras (Balneário Camboriú). Atualmente, a Marina Itajaí oferece 355 vagas, sendo 155 embarcações nas vagas secas e outras 200 em molhadas.

Além de roteiros de navegação, outra dica de lazer náutico é ancorar na Marina Itajaí para um happy hour ou refeição no restaurante internacional localizado dentro do complexo náutico, e que conta com uma variedade de pratos da cozinha japonesa, frutos do mar e da culinária Nikkei (fusão da japonesa com a peruana).

MANUTENÇÃO PREVENTIVA ANTES DE NAVEGAR

A Marina Itajaí ainda conta com amplo pátio para manutenções e modernos equipamentos para erguer embarcações de até 75 toneladas. “A revisão de férias e as manutenções preventivas também devem estar no planejamento das famílias para que elas não tenham transtornos com questões mecânicas, elétricas ou de outros componentes. Para isso, a marina conta com amplo centro de serviço e empresas terceirizadas que podem manter a embarcação em condições ideais de passeios”, esclarece Natasha.

Reservas Marina Itajaí
 Marina Itajaí – Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro – Itajaí – Santa Catarina.
Coordenadas: 26º 54’ 38” S – 48º 39’ 13” W.
Reservas: 47 99167-9463 / comercial@marinaitajai.com
https://www.marinaitajai.com/area-do-cliente/

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas