ANUNCIE NO BLOG   Curta no Facebook!   Assista no Youtube!   Siga no Twitter!   Google Plus!   Sina no Instagram!

Traduza para Inglês com o Google Translate Traduza para Francês com o Google Translate Traduza para Alemão com o Google Translate Traduza para Espanhol com o Google Translate Traduza para Italiano com o Google Translate

Curta no Facebook!
Assista no Youtube!
Siga no Twitter!
Google Plus!

Receba dicas e novidades do Blog

Cadastre-se em minha lista de e-mails e fique sempre por dentro de tudo o que acontece em nossa região.

Uma das atrações turísticas que mais atraem os visitantes no Vale Europeu é a gastronomia diversificada que é encontrada em restaurantes e confeitarias da região. E um dos endereços mais conhecidos pela qualidade do seu café colonial é o Hotel Monthez, em Brusque. São 20 anos de atendimento ininterrupto de um delicioso café que é elogiado em todos os sites de viagens e turismo. “Quem prova do nosso café quer voltar e se torna um divulgador para os amigos”, conta o gerente administrativo do hotel, Luis Felipe Zen Cherem.

imagem release 1000410

Muitos cafés surgiram ao longo do tempo nas cidades da região, como Blumenau, Pomerode, Brusque e outras com predominância da origem alemã. Porém, o café colonial do Hotel Monthez é um dos poucos que se manteve aberto, independente de crises econômicas.  São mais de 60 pratos, entre doces e salgados, ofertados toda quinta-feira, a partir das 16h30min, e o segundo domingo do mês.

O café é famoso não só pela qualidade, mas também pela variedade de itens, entre pães, patês, salgados, salgadinhos, panquecas feitas na hora, tortas, bolos, doces, sopas, sucos e alguns pratos da cozinha internacional. Nos sites de viagens é comum encontrar comentários de pessoas elogiando a torta de salmão, o pão assado com aspargos e outras delícias que são oferecidas por um preço único.

imagem release 1000409

O gerente administrativo explica que existe um cuidado muito grande no preparo dos pratos e que, de tempos em tempos, são feitas alterações no cardápio par atrair os mais exigentes paladares. Sem esquecer das iguarias tradicionais, como as cucas e as tortas.

Além da qualidade, quem frequenta o café colonial do Hotel Monthez também elogia a vista panorâmica. Por isso, quem quer se deliciar com a gastronomia e ter um visual lindo, enquanto conversa com amigos ou parentes, precisa fazer a reserva antecipadamente. O café é muito disputado e tem quintas-feiras que já está com todas as mesas reservadas antes mesmo de abrir.

O café colonial abre toda quinta-feira, das 16h30min às 23h e todo segundo domingo do mês, das 17 às 22h

Endereço: Hotel Monthez – Rodovia Antônio Heil, 370 – KM 29

Informações e reserva de mesas: (47) 3251-3717

New Age Comunicação

Compartilhe esta postagem diretamente em suas redes sociais!

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Desenvolvido por Retina Digital