ANUNCIE NO BLOG   Curta no Facebook!   Assista no Youtube!   Siga no Twitter!   Google Plus!   Sina no Instagram!

Traduza para Inglês com o Google Translate Traduza para Francês com o Google Translate Traduza para Alemão com o Google Translate Traduza para Espanhol com o Google Translate Traduza para Italiano com o Google Translate

Curta no Facebook!
Assista no Youtube!
Siga no Twitter!
Google Plus!

Receba dicas e novidades do Blog

Cadastre-se em minha lista de e-mails e fique sempre por dentro de tudo o que acontece em nossa região.
Tratamento promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% e já está disponível na Finestética.
anuncio striot karla

A quantidade de técnicas e procedimentos para amenizar as estrias aumentam a cada dia, contudo a maioria dos tratamentos apresentam maior eficácia em estrias ainda vermelhas, não tendo tanta eficácia no tratamento de estrias menos recentes. Por isso mesmo, é quase um consenso que as estrias brancas são impossíveis de serem tratadas, mas uma novidade chega à Finestética e promete mudar isso. 

Em busca de novidades e aperfeiçoamento, a tecnóloga em cosmetologia e estética, Karla Morgana, é a mais nova habilitada da região na técnica conhecida como Striort. "As estrias brancas afetam muitas mulheres e acreditava-se não haver mais solução para elas, mas o Striort chega à Finestética como um tratamento específico para as estrias brancas melhorando a aparência em até 80% já na primeira sessão", explica a esteticista.

karla striot

De acordo com Karla Morgana, a técnica foi desenvolvida pela especialista Dra. Ana Carolina Almeida e é um tratamento ortomolecular de combate as estrias de forma não invasiva e não cirúrgica, que tem como objetivo melhorar a aparência das estrias brancas. 

"No procedimento utilizamos um aparelho de vácuo e produtos ortomoleculares estimulando e aumentando a produção de colágeno na área tratada. Assim diminui-se o tamanho da estria e todos podem fazer, independente da idade, da região onde estão as estrias ou da cor da pele", pontua. A única exceção em relação a quem pode se submeter ao Striort são as gestantes, lactantes ou pessoas que não fazem acompanhamento para controlar a hipertensão.

striot 3

As sessões são feitas a cada 21 dias, respeitando o ciclo do colágeno, mas a cliente continua com a manutenção de cuidados home care, com um kit fornecido pela esteticista. Já o tempo da sessão de Striort é variável, pois vai depender da quantidade de estrias, localização e da sensibilidade de cada paciente. "O número de sessões também varia, mas em geral são indicadas três sessões, sendo que a primeira é a que dará mais resultados reduzindo as estrias brancas em até 80% ao final do tratamento", finaliza Karla Morgana.

Striot - Tratamento para Estrias

Centro Empresarial Embraed

Av. Marcos Konder, n 1207, sala 76

Telefones: (47) 3046-1746 / 99927-9993

e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Walkiria Verkade
 
 

Compartilhe esta postagem diretamente em suas redes sociais!

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter
Outras Postagens Desta Coluna:

Desenvolvido por Retina Digital