ANUNCIE NO BLOG   Curta no Facebook!   Assista no Youtube!   Siga no Twitter!   Google Plus!   Sina no Instagram!

Traduza para Inglês com o Google Translate Traduza para Francês com o Google Translate Traduza para Alemão com o Google Translate Traduza para Espanhol com o Google Translate Traduza para Italiano com o Google Translate

Curta no Facebook!
Assista no Youtube!
Siga no Twitter!
Google Plus!

Receba dicas e novidades do Blog

Cadastre-se em minha lista de e-mails e fique sempre por dentro de tudo o que acontece em nossa região.

Foram apresentados os profissionais que participarão da expressiva mostra de decoração, que chega a SC

Na última semana a loja Artefacto, no CasaHall Design District, em Balneário Camboriú promoveu um café da manhã para arquitetos e designers, onde foram apresentados os profissionais que farão parte da nova mostra da loja, a Mostra Artefacto Decor+Fashion. O encontro aconteceu no auditório do CasaHall Design District.

O Diretor da Artefacto, Pedro Torres esteve presente e apresentou mais informações sobre a mostra, que neste ano homenageará personalidades da moda. Lançada em São Paulo, em março, a Mostra Artefacto Decor+Fashion passará pelas 12 unidades da marca no Brasil, e também pelo mundo, já que o brand é líder de mercado no sul dos Estados Unidos.

Destaque pelo móveis de alto padrão, a Artefacto apresenta por trás de cada móvel eu acessórios, conceitos que têm tudo a ver com a moda, tendências e o novo modo de vida e estilo das pessoas, estabelecendo conexões entre o design e as propostas que desfilam pelas passarelas.

“O mercado fashion metaboliza muito rápido as tendências e os novos hábitos culturais e de consumo, servindo como termômetro também para o design. Por isso, em 2017, estamos investindo nessa proximidade entre as duas plataformas”, diz Paulo Bacchi, CEO da Artefacto. 

Além da vanguarda na fabricação, a Artefacto também foi pioneira no Brasil a trabalhar com o conceito “high exhibition” de decoração dentro do próprio showroom, o que a colocou oficialmente no calendário das mostras mais influentes, vendendo um lifestyle exclusivo junto com a mobília.

 dsc5136

Em Balneário Camboriú os profissionais também irão homenagear personalidades da moda, locais e nacionais, na Mostra que será aberta em outubro e deve contar com a presença de modelos e artistas de renome nacional.

Do escritório Studio Casa Design, os profissionais Salvio e Moacir Jr. irão criar o espaço Loft, em homenagem a Lui Iarocheski. Fernanda Consonni e Priscila Borges, da Fconsonni Arquitetura irão trabalhar na Sala de Estar, para homenagear Daniel Mafra, da Damma. Representando a Guerra Siarcos Arquitetura, Ana Claudia Guerra e Phellippe Siarco homenageiam Ronaldo Fraga, com o ambiente Loft.

Já Juliana da Silva e Luana Pereira, da Home Juliana e Luana também montarão um Loft, em homenagem a Camyla Schuhmacher, da Bana Bana. A Arquiteta Silvia Pedrassani assinará um Loft homenageando Lais Bacchi, da LB Jewelry. Os profissionais da Metroquadrado, Luis Eduardo, Marcos Daretti e Miguel Martins montam um Loft em homenagem a Natasha Schurmann, da Soul Sister.

A Arquiteta Vanessa Larré assina um Loft homenageando Juliene Darin, da Upcy Queen e Fernada Eicke, também criará um Loft, com homenageado ainda a definir. A dupla Nadia Muller e Tufi Mousse, assina uma Cozinha Funcional, em homenagem a Carolina Zattar, da Carolina Zattar Signature e as profissionais da Soho Arquitetura, Karen Schauffert e Carolina Hernandorena produzem o Espaço Deca, mas sem homenageados.

A Mostra, com dez ambientes será lançada em 05 de outubro, na Artefacto do CasaHall Design District. Promete!

Fotos: Carlos Alves

Compartilhe esta postagem diretamente em suas redes sociais!

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter
Outras Postagens Desta Coluna:

Desenvolvido por Retina Digital