Conheça a mulher que exerce a profissão de barbeira em Balneário Camboriú

Antigamente os homens eram frequentes assíduos das barbearias, porem, com o tempo, poucas barbearias se mantiveram no mercado. E hoje voltou com força total. Os homens se cuidam muito mais hoje e são detalhistas, alem de gostarem de fazer o que dita a moda. Por isso a grande maioria está adepto à barba, porem, ela existe em vários estilos e existem diversos produtos no mercado que hoje garantem bons tratamentos à ela.

Conheci em Balneário Camboriú uma mulher, Luana Klettke Hillesheim, que aos 16 anos se dedica à profissão de barbeira na Yes da Cabeça aos Pés, um salão de beleza que possui uma barbearia em anexo, no centro da cidade.

A proprietária, Jacira Sirlei Pinheiro Seger é grande visionária e adora investir em novos talentos, alem do que sua prioridade é agradar sua clientela.

Luana, barbeira…o escritor, palestrante e pastor Pharfio Moraes e a empresária Jaces.

Bati um papo com a Luana, para saber um pouquinho mais dessa profissão.

Confesso que conheço muitos homens barbeiros, mas me surpreendi com uma mulher atuando nessa função e achei muito bacana.

Luana conta que sempre quis ser barbeira, começou um curso normal de cabeleireira, mas resolveu mesmo se dedicar e se especializar nesta area. Hoje ela se dedica para cortes de cabelos masculinos e faz a barba.

Segundo ela, os homens estão muito vaidosos e capricham semanalmente no visual, sendo assim, ela já tem uma super clientela fixa.

Salienta que nunca tiveram preconceito e adoram os serviços dela, pois o trabalho finalizado fica lindo.

Luana ama o que faz e já se dedica há dois anos na profissão, pois se identifica com a mesma.

Falando em tendências, sobre barbas, ela diz que a mais alinhada está em alta, mas, existe também os que preferem barbas cheias, degrades e cavanhaques alongados.

Os homens estão cuidando bem da manutenção das barbas, usando shampoos, óleos, hidratantes.

Quanto aos cortes de cabelos, o navalhado é o que está em alta, segundo ela.

Contato whats app Luana – 47 9 9207 0246 ou 47 3366 3517

Rua 511 n14 sl 07. Fundos do Shopping Atlântico, de frente para a Av da Lagoa.