Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica ABIGRAF-SC premia os melhores trabalhos de empresas gráficas

Este ano, 2017, será um marco na história da Indústria Gráfica Catarinense. Pela primeira vez, a ABIGRAF-SC está promovendo uma premiação regional, a fim de evidenciar a qualidade do produto gráfico impresso no Estado.

Organizado pela ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina e sob a coordenação e auditoria da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica Vitor Mário Zanetti tem como objetivos: estimular a qualidade gráfica e incentivar a criatividade e as inovações tecnológicas além de revelar os grandes talentos e reunir todos que fazem parte do mercado gráfico catarinense para uma grande confraternização.

O nome da premiação é uma homenagem ao líder nato, Vitor Mário Zanetti, que tornou-se referência no associativismo empresarial catarinense, em especial, do setor gráfico do Estado e do Brasil, com pulso firme e muita coragem.

Na próxima quinta-feira, 28 de setembro, será realizada, na sede da FIESC, em Florianópolis, a cerimônia de entrega dos troféus para os vencedores das 27 categorias da premiação. Além disso, os cinco finalistas de cada categoria, estarão automaticamente inscritos no Prêmio Fernando Pini, conhecido como a maior festa da Indústria Gráfica em todo o mundo.

“Este era um sonho antigo do setor que agora se torna realidade. Temos certeza de que esta premiação irá contribuir com o fortalecimento da nossa indústria e ainda irá mostrar à sociedade a qualidade e inovação presentes no parque gráfico catarinense”, destacou o presidente da ABIGRAF-SC, Cidnei Barozzi, que comemorou a participação de empresas de todo o Estado, com mais de 220 produtos inscritos na premiação.

O julgamento das peças foi realizado na sede da ABTG em São Paulo, no início do mês. Na ocasião, 18 jurados altamente gabaritados avaliaram minuciosamente diversos detalhes técnicos e de criação, que englobam os processos de Pré-Impressão, Impressão, Acabamento, Funcionalidade e Design Gráfico.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas