Ediomar Baleste Luzia, obras fascinantes, do clássico ao impressionismo

“Ediomar Baleste Luzia, é um pintor de mão cheia, apresenta obras que são verdadeiros delírios, nasceu em Chapecó, Santa Catarina, e, devido a mudança de cidade de seus pais quando ainda tinha um ano de idade, passou a residir em Balneário Camboriú, onde reside até hoje.

Assim, ainda menino demonstrou forte interesse pelas artes visuais e deu seu primeiro passo na carreira artística de pintor ao iniciar o curso de pintura no Projeto Oficinas ministrado por Evelina Carrajola no ano de 1997. Nesse curto espaço de tempo já participou de exposições e foi premiado. Quando adolescente começou a estudar como autodidata e realizar experimentações entrando em uma fase de meditação, assim, a partir desse momento, decidiu que seria essa a carreira de sua vida.

Seu trabalho em óleo sobre tela é inspirado tanto nas obras clássicas do renascimento quanto no colorido impressionismo.”, cores vivas e dramáticas em um traçado sinuoso com inúmeras voltas e reviravoltas formam uma expressão singular.

Suas obras estarão expostas na Casa Moderna, arte e mobiliário brasileiro, na Exposição Singulares Sentidos: A ordem oculta no caos, que acontece do dia 07 de março, ficando aberta à visitação até a data de 07 de abril, com os demais artistas do grupo TRAMA – ARTISTAS CONECTADOS de Balneário Camboriú.

CONTATOS:

47 9 9704 2572 Whats

ediomarbalesteluzia_5 – Instagram

https://www.facebook.com/ediomar.luzia

http://balesteart.com.br/

Local da Exposição :
Rua 901 n 107 – Balneário Camboriu – SC