PORQUE ADRIANA DORNELLES É MINHA PRÉ CANDIDATA – PARTE 2

Adriana costuma dizer que é advogada há 49 anos, porque apesar de seus 51 anos, cresceu vendo a justiça ser feita, e o motivo de sua colocação é o fato de que sua mãe, Dra Leni Marli Dornelles Paz, uma brilhante advogada, trabalhava fora e não tinha condições de pagar empregada, levando a junto,  em seu escritório, salas de audiência,  fóruns, pois enquanto sua mãe atendia, ela estava sempre ao lado dela.

Lembrando que os pais, são advogados, Dr Nelson Roque Dias Paz e a Dra Leni Marli Dornelles Paz.

Seu pai, Sr Nelson,  Dra. Adriana e Dra Leni Marli.

A advogada Adriana Dornelles, nasceu em São Borja-RS e quando tinha apenas dois anos de idade veio morar em Mafra-SC, onde cresceu, construiu sua carreira, casou e teve dois filhos.
Advogada, possui duas especializações na área trabalhista, em direito material e processual do trabalho, além de ter acumulado mais de trinta cursos específicos pra área. Atua em seu escritório em Mafra, como nunca pensou em ser professora ou política,  sempre se preocupou em trabalhar, produzir e retribuir ao seu cliente um atendimento perfeito, voltado para o caráter humano, para a eficiência e dedicação.
 E isso foi feito, tanto que ainda tem em sua carteira de clientes o primeiro deles, de 28 anos atrás, o sr. Mário de Souza, que ela cuida de sua empresa e das questões pessoais, isso é uma prova de que se faz um serviço de qualidade.

Seus pais precocemente a ensinaram a caminhar com firmeza e ser uma líder. Na escola, foi eleita líder de turma seguidas vezes pelos colegas, além de encabeçar o Centro Cívico e ser Mor da Fanfarra campeã nacional. Participou do movimento estudantil enquanto se graduava em Direito e, uma vez formada, já advogando, se tornou a primeira mulher Presidente de Subseção de OAB no Planalto Norte Catarinense e a mais jovem do país!

Também foi tesoureira da OAB-Subseção de Mafra, Presidente da Subcomissão da Criança e do Adolescente da OAB-Mafra, Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SC e ainda Delegada da CAASC e Presidente da ACIRN.

Palavras de Adriana

Eu entendo que tenho um dever de construir um novo Brasil para as próximas gerações . Por isso nos últimos anos dediquei grande parte das minhas horas de lazer e descanso ao Movimento Vem pra Rua. Foi com muita felicidade que ajudei a organizar atos e marchas com milhares de pessoas em favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff ! Indignados nós marchamos e pacificamente alcançamos nosso objetivo sem nenhum ato de vandalismo ou depredação. Como líder do Movimento Coordenei o Vem pra Rua em Santa Catarina.

Fui capacitada pelo RenovaBR, única mulher do estado !!!

Foi com muita dor no coração que saí do Vem pra Rua em dezembro de 2017, em decorrência de uma regra do nosso movimento que não permite cumular cargos de liderança com a atuação política partidária. Senti a necessidade de dar este próximo passo e me filiei ao Partido NOVO. Um novo Brasil exige uma nova mentalidade na política, buscarei acabar com os privilégios de muitos em detrimento de poucos.

Finalizo dizendo que minha família é meu porto seguro, minha maior realização! Amo meu marido e meus filhos como a mim mesma. Amo também meus pais e meu sobrinho. Eles são um pedaço da minha carne e por eles, para que o futuro deles seja de felicidade, prosperidade e acima de tudo de liberdade, para que eles possam viver em um novo Brasil, continuarei lutando, agora de uma outra forma, buscando a mudança da cara da política brasileira.

 

 

ADRIANA DORNELLES É MINHA PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL
PELO PARTIDO NOVO.
SE INFORME :
Página Adriana Dornelles
Partido Novo
RenovaBr

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas