Evento “ELES NÃO ENTRAM” é sucesso no litoral !!!

Bianca Carneiro e Karina Miranda, sócias da empresa, BK Produções, são descoladas e investem no empreendedorismo de forma diferente, o que vem atraindo muitas mulheres em seus eventos.

ELES NÃO ENTRAM, festa exclusiva para mulheres, que engloba business e diversão. Uma festa chic, dinâmica, open bar e open food, com muita música, dança, desfile, sorteios e estandes de negócios voltados para o público feminino.

Conversei com Bianca e Karina, para saber sobre esse sucesso, com total aprovação do público feminino.

Como surgiu a idéia e por que fazer eventos?

A ideia do projeto “Eles não entram” surgiu olhando pra gente mesma, para nosso círculo de amigas…Sentíamos falta de oportunidades capazes de aliar lazer, bons encontros e networking. E aí pensamos: se não existe, podemos criar. E criamos!!! Neste processo, já colocamos em prática um dos valores que queremos estimular e fortalecer: o empreendedorismo feminino.

Primeira edição
Eles não entram
Tema: A Copa é delas
Ganhadora camisa autografada do Neymar (Raiza Delize)

Quem são as sócias que promovem?

Eu sou a Bianca uma das idealizadoras do projeto “Eles não entram”!
Sou empresária, nascida em Curitiba, fui para Balneário em 2008,e estou morando em Itapema fazem 2 anos. Tenho verdadeiro amor por toda essa região.
Trabalhei como gerente e administradora nos melhores salões de Balneário. Sou mãe do Bento.
Karina Alcantara de Miranda é fonoaudióloga e empresária. Mãe de Mariana, 12 anos, casada com Fabrício, veio do Espírito Santo para Santa Catarina também há 12 anos.

Por que fazer eventos para o público feminino?

As mulheres já conquistaram muito espaço e caminham a passos largos no mundo dos negócios e do empreendedorismo. Mas sabemos que ainda há muito o que crescer, fazer e conquistar. Juntas, somos mais fortes. Esse espaço, criado pelo Eles não Entram, permite essa interação, cria oportunidades em todas as áreas e nos fortalece em nossos projetos e demandas. Sem contar que sentimos falta de eventos só para as mulheres.

Eles Não Entram Edição: Bellas Beer Bianca e Karina com algumas convidadas.

Edição Bellas Beer

Karina e Bianca

Quantos e quais eventos já realizaram?

Estamos às portas da quarta edição do Projeto Eles não Entram. A cada edição o número de participantes só aumenta. Já brindamos em clima de Copa do Mundo, dançamos em ritmo alemão e nos emocionamos em uma festa de final de ano inesquecível, estilo pré reveillon, à beira mar, com direito à fogos de artifícios.
Ou Seja estamos indo para a quarta edição.
Mas já realizamos eventos diversos, feiras , desfiles e muito mais.

Edição: White Party, Karina, Com o cheff Diogo Schneider e Bianca.

Com as Embaixadoras da festa e a Sophia Mussi

Qual o objetivos das festas?

Integrar, criar oportunidades, estabelecer um canal de networking num ambiente de lazer, descontração e alegria.

Quando vai acontecer o próximo evento e qual será o tema?

O próximo evento vem em ritmo de Carnaval, antecipando a festa que é um marco de descontração e alegria. O Eles não Entram – Baile de Máscaras acontece no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h.
Nesta edição inovaremos o Local, não será no salão de festas do Vila dos Corais em Itapema, devido a capacidade do local, que abriga somente 120 mulheres.
Devido o aumento das participantes realizaremos o Baile de Máscaras na Casa Medina, localizado no Estaleiro. Local mais perfeito impossível.

Para quem tiver interesse, quais os contatos para participar?


Insta @elesnaoentram
E através dos telefones
47 99785-3576
47 99139-9671

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas