ARMANDINHO LANÇA MODA

Inspiradas nas músicas escritas por Armandinho e cantadas de norte a sul do país. Letras que embalam gerações, falam de amor e das coisas boas e simples da vida.
Armandinho + Santacosta em cinco novas camisetas.

A camiseta é a peça de vestuário mais popular no mundo inteiro. Não tem idade, gênero e gosto que não permita uma combinação com ela. Sua imensa variedade de estilos, cores e tamanhos, dá voz a máxima de que há literalmente uma camiseta para cada pessoa.
Peça icônica que agora chega com uma pegada de sonoridade através do cantor Armandinho que em collab com a marca queridinha Santacosta (de Itajaí/SC) lança sua segunda coleção que, desta vez, traz as músicas: *Sentimento, Mãe Natureza, Morena Nativa, Desejos do Mar e Rosa Norte.
A música e a moda têm suas histórias se cruzando ao longo dos anos. O rock, por exemplo, sempre teve suas características muito particulares, que se estendiam até as roupas e eu sempre gostei de observar isso, diz Armandinho ao ser questionado sobre sua relação com a moda. “De Elvis Presley aos Beatles, passando pelos Stones, as cheias de atitude Jane Birkin e Linda McCartney, sinônimos de estilo, chegando a Janis Joplin e seu visual hippie, a verdade é que hoje podemos ver uma boa demanda de peças inspiradas nos estilos que os roqueiros adotaram no passado.

Eu sou adepto assumido das camisetas e quanto mais confortável melhor. Tê-las associadas as minhas músicas é a realização de mais um projeto que me deixa muito feliz”.
“- Já a minha ligação com a Santacosta é coisa de vibe. Somos vizinhos aqui na Praia Brava, defendemos o lifestyle de respeito à natureza, eles investem em atletas e dedicam um carinho especial ao surf, esporte que eu pratico, me deu muitos amigos e ainda serve de inspiração à algumas de minhas músicas.”
O cantor escolheu os títulos destas cinco músicas para estarem nas camisetas porque são temas que as pessoas se identificam com facilidade.


Armandinho participou diretamente da escolha das cores, suas combinações e diz gostar do cheirinho e qualidade da marca.
Todas as camisetas possuem impresso um código que as leva direto a uma playlist no spotfy criada pelo cantor.
Fica o convite para vestirmos a sua camisa e estarmos juntos, aos que moram aqui na região, e quem mais chegar, em seu show dia 28/12, em Bombinhas e dia 11 de janeiro de 2020, no Belvedere, na Praia Brava, Itajaí/SC.

* Sentimento – 2002, do álbum Armandinho.
Rosa Norte – 2002, do álbum Armandinho.
Mãe Natureza – 2004, do álbum Casinha.
Morena Nativa – 2008, do álbum Semente.
Desejos do Mar – 2009, do álbum Armandinho vol. 5.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas