Mostra Delumini 2020 é lançada em Itapema

A loja Delumini Móveis e Iluminação, localizada no KM 149 da BR 101, 3030, em Itapema abriu as portas para mais uma edição da Mostra Delumini Decoração, que neste ano conta com projetos assinados por sete escritórios da região. O evento para clientes, parceiros e convidados aconteceu na última quinta-feira, dia 20.

Em sua terceira edição o projeto se destaca pelas novidades e conceitos apresentados, onde cada profissional imprimiu sua personalidade, trazendo para a mostra as tendências em iluminação e decoração que darão o tom em 2020. O tema desse ano foi inspirado no DNA da marca que adora receber e fazer pontes entre parceiros do mercado. “Temos a pretensão de oferecer mais do que móveis de alta qualidade e iluminação técnica e decorativa. Queremos ser um ponto de convergência entre pessoas e negócios”, ressalta a designer e empresária Carla Pereira.

Assinam os espaços o Arquiteto Athos Peruzzolo, Blanc Arquitetura e Decoração, Cubo3 Arquitetura, Hanna Arquitetura e Interiores, Mateus Spricigo, Emanuel Canton e Guilherme Bogo. Os projetos ainda contaram com a parceria de empresas locais.

A mostra é aberta ao público e pode ser visitada na loja.

Os projetos

Mateus Spricigio Arquitetura apresenta o SOBER LIVING, com paleta de cores predominantemente sóbria, onde a busca da elegância se faz de forma discreta através da pontualidade de elementos.

Já o escritório Hannah Arquitetura e Interiores escolheu um living que oferece a degustação dos bons momentos e inspirou o nome LA DOLCE VITA.

A veterana em mostras e na arquitetura Vanessa Schmidt, da Blanc Arquitetura assina o ÁTRIO DAS VERDES COISAS. Cercado de pórticos modernistas o ambiente convida para a contemplação e o ócio.

O escritório Athos Peruzzolo Arquitetura apresenta na Mostra Delumini um espaço especial. Com os nomes PRAIA/ CLÁSSICO/ BLACK OFFICE/ WHITE LIVING, Athos Peruzzolo e Daniele Carneiro mostram a capacidade de diversificação e o talento nas criações.

Para fechar o time de profissionais que assinam a Mostra, Félix Valle Jr., ao lado de Mariana Wippel e Janine Fischer da CUBO3 Arquitetura, assinam o ambiente D., cujo nome o escritório poetiza: D de Dias, D de determinação, D de Delumini, D de Dom, de Divino, de Deus. Definido. Decidido. Democrático.

Fotos: Carlos Alves

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas