Preview da coleção de bolsas da designer Lu Lepri será apresentado com exclusividade no Encontro Inspirando Mulheres Empreendedoras

Um percentual das vendas será doado para o grupo de apoio Amigas do Peito


A designer brasileira, Lu Lepri, que atualmente mora nos Estados Unidos, irá apresentar com exclusividade o preview de sua nova coleção de bolsas. A linha de bolsas desenvolvida por Lu Lepri já é um sucesso e agora Santa Catarina irá conhecer a coleção durante o Encontro Inspirando Mulheres Empreendedoras, que acontecerá dia 29 de outubro, no Plaza Boulevard Itapema.

Arte com propósito, assim são as bolsas criadas pela Lu Lepri, além de serem peças sofisticadas, elas nasceram inspiradas em uma causa nobre, toda a venda tem uma parte revertida para uma instituição que apoia o câncer de mama, em Santa Catarina, será o grupo de apoio Amigas do Peito. “Minha esperança é que minhas criações possam ser usadas para apoiar organizações, instituições e empresas, tanto financeira quanto socialmente, em seus esforços para aumentar a conscientização sobre o câncer de mama e empoderar mulheres em todo o mundo,” afima Lu Lepri.

Cada peça da coleção é única, feita à mão e com materiais ambientalmente amigos. A linha de bolsas ainda pratica o Upcycling. “Que traz um novo conceito e propósito para materiais que seriam descartados, agregando valor com criatividade. Não tem a ver com reciclagem de materiais, pois a reciclagem muitas vezes envolve conversão de materiais em produtos de menor qualidade. No upcycling é dado mais valor aos produtos em desuso com o intuito da continuidade do ciclo de vida do produto”, explica Gaby Loayza, do Up Coletivo de Upcycling, de São Paulo.⠀

O encontro no Plaza Boulevard Itapema, que fica no complexo turístico Itapema Beach Hotéis & Resort by Nobile, está marcado para as 19h e terá todos os protocolos de segurança necessários.
Para participar, basta enviar o nome e telefone para o Instagram do @plazaboulevarditapema e para o instagram da @lu.mitri e solicitar sua inscrição no evento. “O encontro estará mantido em quanto a classificação de risco da Covid permitir”.

Lu Lepri
Lu Lepri, foi Promotora de Justiça por 30 anos e atualmente mora em Washington DC nos Estados Unidos. Descobriu um câncer de mama e como forma de resignificar sua vida, decidiu realizar um mestrado enquanto complementava o tratamento de câncer de mama. Durante o mestrado fez estágio no The Climate Reality Project do ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore e desenvolveu uma pesquisa que se tornou o roadmap da organização no Brasil, como base para a avaliação da implementação do Acordo de Paris no Brasil no setor de minas e energias.
Com sua vivência em sustentabilidade e direito ambiental como promotora da justiça, mãe, mulher, passou pelo câncer de mama, mudou de país, aprendeu uma nova língua e hoje vivencia uma nova cultura. Atualmente é uma consultora do departamento jurídico do Banco Mundial.
Dos momentos improváveis, brotam ideias criadoras e deste desafio – o câncer, nasceu uma nova mulher e um símbolo: o círculo de vida que abraça o mundo e emana cores com Arte & Propósito.
Além de incentivar mulheres que passam por uma experiência similar a sua, através de palestras, criou uma coleção de bolsas e colares que servem para acompanhar as mulheres na caminhada e lembrar sempre do autocuidado. “Minhas bolsas são criações únicas inspiradas em meus momentos de devaneios, de alegria, de celebração e do canto entoado por meu mantra que é: o que vivi, simplesmente vi e aprendi.” nos fala carinhosamente Lu Lepri.

Sobre a Amigas do Peito
Amigas do Peito Balneário é um grupo de apoio emocional para mulheres impactadas pelo câncer de mama que surgiu a partir do diagnóstico da Angel Jorgensen. Percebendo as dificuldades que a mulher enfrenta, sentiu que Deus colocou no seu coração de ajudar outras mulheres que passam pela mesma experiência. Nosso primeiro encontro foi realizado em 21 de fevereiro de 2019.
Focamos em quatro pilares essenciais, sendo 1 Alimentação, 2 Atividade Física, 3 Saúde Emocional e 4 Vida Espiritual. Realizamos encontros mensais com profissionais de saúde, palestras com nutricionistas e psicólogo, além de terapia de grupo mensal visando a cura emocional. “A fala cura”
Oferecemos aulas de pilates para recuperação da mobilidade pós-cirurgia e radioterapia, eventos promovidos pelo GBlus Salão e GBlus Academy promovendo o dia da beleza, massagem, drenagem linfática, maquiagem, spa dos pés, visando elevar a autoestima e alegria. Fornecemos ainda, de acordo com arrecadação, cestas básicas e empréstimo de perucas para mulheres em tratamento. A venda de camisetas para arrecadação de fundos.
A coordenação das atividades é realizada por Angel Jorgensen e Simone Borges.
Todos os serviços e eventos são gratuitos para as mulheres. Para que isso seja possível contamos com os apoiadores essenciais.

Encontro Outubro Rosa
Dia: 29/10
Horário: 19h
Local: Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resort by Nobile
Endereço: BR-101, Km 144, nº 3146 – Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas