Surfland Brasil realiza coquetel de lançamento de loja em Balneário Camboriú

Evento contará com a presença dos ídolos do surfe Ricardo Bocão, Fábio Gouveia e Teco Padaratz.

A Surfland Brasil –  Clube e Resort inaugura nesta sexta-feira (30), às 17h, a quarta loja conceito da marca em Santa Catarina, desta vez em Balneário Camboriú. Para marcar a abertura, foi organizado um coquetel especial para recepcionar os convidados e personalidades do surfe.

“Tínhamos uma demanda muito grande vinda de Balneário Camboriú, principalmente por ter vários picos de surfe, como a Praia Brava, por isso resolvemos ampliar nossa atuação nesta região, abrindo uma nova loja. Agora, o público poderá conferir de perto o projeto, garantir seu apartamento e sentir um pouco do clima que será no resort”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Conforme Giesta, esta loja tem um projeto diferenciado que remete ao litoral, uma forma de proporcionar às pessoas uma experiência única, que ao entrar no espaço se conectem à essência da Surfland Brasil, que é de uma comunidade de vida solar, ligada ao surfe e que valoriza a natureza.

O evento de lançamento tem a concepção criativa e lista vip da One Spot Promo e coquetel produzido pela Soul Buffet. Estarão presentes na inauguração os  embaixadores da Surfland Brasil e ídolos do surfe, Ricardo Bocão, Fábio Gouveia e Teco Padaratz. Os atletas estarão autografando fotos e trocando ideias sobre o mundo do surfe com os convidados. “Trazer os embaixadores é uma forma de aproximá-los cada vez mais do público, porque todos farão parte desta grande família. Afinal, a Surfland é isso, agrega todos, une personalidades do esporte com as famílias em um ambiente único e acolhedor”, conta Giesta.

Tanto a loja, quanto o evento foram projetados para receber as pessoas com total segurança, respeitando e seguindo de forma rigorosa todos os protocolos e medidas de prevenção.

A loja está localizada na Av. Brasil 1475 – sala 03, Ed. New York, Centro de Balneário Camboriú, ao lado do Atlântico Shopping e funciona todos os dias, das 10h às 22h. O resort já conta outras três lojas na Praia do Rosa, Garopaba e Florianópolis.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas