Gui Melo é o vencedor do reality show Pop Of The House – SBT

O Influenciador Gui Melo que mora na cidade de Itapema, venceu o reality show Pop Of The House que foi transmitido pela Sbt! Ele ficou em primeiro lugar entre os 10 influenciadores de Santa Catarina que estavam concorrendo ao prêmio.
Os Influencers ficaram 21 dias em uma mansão em Itapema. Durante este tempo o grupo realizou provas que valiam pontos, quem teve a maior somatória foi o Gui e sagrou-se o campeão do reality, levando um prêmio de 300 mil reais em investimentos e um carro pra casa.

 

Guilherme Reis de Melo, o Gui, nasceu em Florianópolis/SC. O filho da Ione e Marco Aurélio de Melo, tem 21 anos e conclui no início de 2021 sua formação em Marketing, pelo Universidade do Vale de Itajaí.
Desde os 5 anos de idade ele mora em Itapema onde sua família sempre veio para veranear. Além dos estudos e a promoção de sua marca e loja on-line de calçados femininos, a GNGold, Gui possui o Creci, Conselho Regional de Corretores de Imóveis e também atua como corretor.
Atualmente, e, há quatro anos Gui Melo é um digital influencer muito conhecido no litoral catarinense, somando em seu instagram, por exemplo, quase 70 mil seguidores, comentantando e mostrando o melhor da gastronomia, beleza, moda e viagens.

Sobre a Pop Of The House
Dez digitais influencers catarinenses ficaram confinados durante 21 dias em uma casa de praia na cidade de Itapema SC. A competição saudável teve o intuito de expandir um ecossistema, altamente sustentável que irá transformar a vida de milhões de pessoas.
Durante a competição aconteceram diversas provas valendo prêmios e benefícios. O programa foi transmitido de segunda a sexta pelo SCC, SBT de Santa Catarina e 24 horas na plataforma TNP Brasil.


Todos os participantes receberam 10 mil reais em investimentos, além da divisão do valor que estava designado ao segundo e terceiro colocados e o primeiro levou 300 mil reais em investimentos + um carro zero + um contrato de 6 meses de trabalho com a comunidade TNP.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas